amor

Somos algo inacabado…

Eu sei dos teu piores erros, mas pode ter certeza que os meus também são horríveis. Eu sei dos teu segredos e mesmo assim nunca o condenei – quem sou eu para condenar alguém. Eu conheço teu lado insensível – que pode não sentir absolutamente nada ao ler este texto. É.  E ao mesmo tempo que sei sobre teu lado sombrio, também já pude desfrutar do teu lado de luz, que chora no meio da noite e se preocupa com os pais que estão envelhecendo rápido demais – diante da correria do dia-a-dia. Sei que tu tem um grande coração e muitos sentimentos bons escondidos. Conheço teus sonhos e planos e torço para que cada um aconteça. Sim, posso afirmar que sei muito sobre você, e por mais que fujamos e nos afastamos, é isso que nos ligará para sempre. Não escrevo no intuito de lhe chamar atenção para o que sinto, pois nem mesmo eu sei, mas se pudesse dizer algo sem economizar as palavras, com certeza seriam aqueles clichês de sempre: “eu acredito em você”. Ninguém além de nós, sabemos o quanto te entendo, até virado do avesso. Mas tudo bem. É. Tudo bem. Não sei se era ou não para existir um “eu e você”, mas de alguma forma, um tanto torta, tentamos, e isso não podemos negar.Me desculpe se eu não soube agir de tal forma para que ficasse. Pois é. Hoje cada um está a caminhar sozinho com a mente gritandovocês poderiam ter dado certo.Talvez tu se importe com isso ou quem sabe vive sua vida como se nada aconteceu. Quem há de dizer que existe razões para coisas do coração? Se é amor? Não sei dizer. Mistura de sensações sempre fizeram parte de mim quando se tratava de você. Não sei também se isso terá um fim definitivo. Pode ser que amanhã tu encontre alguém e eu case aos 23 com outra pessoa. Mas a gente sabe perfeitamente que quando o sol de pôr e algumas lágrimas rolarem no rosto, lembraremos um do outro com uma saudade boa de algo que poderia ter nos trazido mais felicidade do que tristeza. Sacrificamos momentos, abraços, beijos, sorrisos, tempo. Pra quê? Pra atender nosso egoísmo e medo. Dois anos se passaram desde o dia que ouvi seu nome pela primeira vez de alguém que nem sabia que tu seria tão essencial pra mim. Pode ir. Vai que o mundo te espera, mas entre as idas e vindas que o destino nos traçar, não se esqueça jamais que vou continuar no mesmo lugar quando nada se ajeitar e quiser se reencontrar com aquilo que te faz bem de verdade: eu.

Tempo certo

Deixe um comentário

