amizade

Para você que acabou de chegar…

Prazer, esse é meu lado desconhecido para muitos. Escrevo sobre quase tudo, e hoje estou escrevendo sobre você. Não me pergunte o por quê, pois te olhando assim de longe, tenho a sensação que já o conheço há tempos. Seria até engraçado, e tu seria só mais um alguém que passou pela minha vida por um curto período e se foi, só que por detrás de toda essa armadura que uso em cada mensagem que te mando, eu consigo, de uma forma muito desajeitada, gostar de você. A verdade é essa: guardo coisas boas no peito somente para quem merece, e a princípio, não imaginei que tu pudesse vir a merecer. As vezes você  me faz querer te mandar embora em poucos segundos, mas cada hora que passamos sem falar é como se faltasse algo. Enquanto eu pensava em uma forma doce em te escrever, ouvi lá no fundo do prédio do serviço alguém falar: “a gente não escolhe de quem gostar, né”, e quem disse isso, com certeza tem razão. A vida é curta demais para vivermos escondidos entre a falta de vontade de admitir que encontramos alguém especial. Seja um amigo ou um amor – o que vale a pena é dizer – e mesmo que o outro não sinta a mesma amizade, a mesma afinidade, os mesmos sentimentos, devemos nos sentirmos em paz, pois os momentos passam depressa por nós, então quando abrimos nosso mundo para as emoções, o futuro não poderá nos cobrar de não termos ditos nada a alguém quando podíamos. Hoje te escrevo porque talvez eu te considere além daquilo que tu sabes ou só pelo simples fato de que você foi uma boa surpresa em um dia qualquer, com todos seus sacarmos e risadas atoas. Não sei ao certo se em breve continuaremos a nos falar – só o tempo dirá – mas independente do que possa vir acontecer, saiba que te escrevo para dizer que tu tem a capacidade de encantar alguém.

Tempo certo

 

Deixe um comentário

