amor

Mais uma vez…

ac40b3f1233bac4e2c37be647b46ed66Eis que um novo ano chegou, e eu sigo na esperança de lhe encontrar. Queria eu poder te falar todas essas coisas que desejamos para as pessoas especiais quando o ano novo chega, mas por algum motivo, eu ainda não o conheci. Tenho pensando que posso até conhecer-te sim, e que quando for para ser, saberei te olhar com os olhos mais cheios de amor e ternura. Eu tenho passado uma vida sonhando, e não me canso, talvez porque eu saiba que no fim, valerá muito a pena. Confesso que esbarrei com alguns amores nesta caminhada, mas aprendi que o amor verdadeiro, em algumas vezes, não venha na ordem que imaginamos.Não sei ao certo como, onde ou quando, mas só de pensar que um dia eu terei você, sinto meu coração pulsar mais rápido, e as mãos gelarem. Se já é difícil amar alguém, imagina amar de volta quem nos ama também, não é mesmo? E quando você chegar, não prometo ser “a melhor pessoa“, até porque, estou longe de me encaixar em padrões perfeccionistas, mas prometo-te todo sentimento bom que guardo no peito. Minhas palavras estão sendo um tanto clichê, mas nada se compara a imensidão e anseio de querer-te por perto. Eu não consigo e nem devo me permitir entregar a qualquer um que está pronto para fisgar corações fáceis – eu não sou nada fácil, isso é defeito para muitos, mas uma qualidade incomparável para mim. É, mais uma vez estou cá, e por onda você que não vem? E que este ano que se inicia, como já dito, me traga coisas positivas, inclusive você.

Tempo certo

2 comentários em “Mais uma vez…

  1. “E quando você chegar, não prometo ser “a melhor pessoa“, até porque, estou longe de me encaixar em padrões perfeccionistas, mas prometo-te todo sentimento bom que guardo no peito. ” (Adorei essa parte)

    Texto maravilhoso.
    Parabéns pelo Blog.
    Seguindo…
    Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

