Dois

Quem é você?

e38cecac579e5d0eb39bafefa80ba022Hoje acordei querendo conhecer você. Diga-me, quem és tu? Por onde andas? A onde vives? O que gosta de fazer? Eu acordei apaixonada, depois de um outro sonho contigo, desejando saber, quem é você. Eu tive um amor, mas ele não foi daqueles que ficasse “para sempre”. Todos partiram sem ao menos olhar para trás. Desde então decidi esperar, e cada dia caminhava normal, sem preocupações, sem notar o tempo passar, sem mais e sem reticências. Porém, hoje amanheceu diferente, é como se houvesse uma voz gritando dentro do meu peito: ameae889170cb0b9d6b1ac62d7c04e30ab5Quem será você, que faz meu coração suspirar mesmo sem conhece-lo, que me faz sorrir só de imaginar como é ter você. Quem és tu que invade meus pensamentos enquanto durmo, criando em mim, um mundo só meu e seu. Quem é você que me inspira os mais lindos votos de casamento de uma longa espera desse amor. Quem é você que consegue fazer com que eu organize planos, e chorar de emoção. Quem é você dono de um sentimento tão belo e intenso, que ainda não vivi, e nunca senti por mais ninguém. Quem é você? Hoje eu estou assim, com o pulsar mais acelerado depois de mais uma vez ter sonhado, e acordado querendo saber: Quem é você?

Tempo certo
6 comentários em “Quem é você?

Deixe um comentário

