Tempo

Não é sobre você, é sobre o que vivemos…

netflixOs dias tem passado com tanta pressa, e hoje me lembrei de quando eu tinha você. Já faz um bocado de tempo, e jurei a mim mesma que não mais escreveria sobre sua pessoa. Mas rapaz, essa correria da vida nos rouba a visão de tudo de belo que já vivemos e podemos viver, só que aí acordamos uma certa manhã e nessa manhã acabamos percebendo como os anos se passaram. Há poucos segundos reli aquelas mensagens velhas, e ó, encontrei nossa primeira carta jogada no fundo de uma gaveta, desgastada e amarelinha. É como se tudo tivesse acontecido exatamente ontem, sabe, me lembrei até daqueles detalhes banais. É, lembrei, mas dessa vez com uma grande diferença: não senti saudades suas,  e sim de tudo que vivi contigo. Você foi essencial para que tudo acontecesse e para que eu conhecesse o amor, só que eu não te amo mais, apenas sinto saudades de ter alguém que, por menor momento que fosse, me mostrasse o quanto sou importante para ele.Pois é, passaram-se anos, e aqueles planos uma vez ou outra me visitam. Eu aprendi a viver sem sua companhia, e sequer penso em você. Hoje não deu. Pensei. Quase chorei. Passou. Eu não parei minha vida, e eu já disse isso. Porém, quando chega o fim do dia cansativo e estressante, olho para o lado e eu não sei ao certo se creio que aquilo é liberdade ou solidão, então me dou conta que, por mais forte que eu venho sendo nesse período, no fundo eu só sou uma pessoa como qualquer outra, querendo amar outra vez, e assim, ser amada de volta também. Não sei o que aconteceu com o meu coração sonhador e apaixonante, ninguém mais conseguiu fisgá-lo, talvez porque ninguém conseguiu ser tão engraçado e interessante como você. E isso não tem nada haver com você. Tu simplesmente era o tipo de gente pela qual valia apena naquele tempo, e isso hoje em dia já não se encontra mais, tampouco você agora, que demonstrou que as pessoas mudam, e algumas radicalmente. Nosso fim não é de dar orgulho a ninguém, mas tudo de bom que vivemos estará guardado em minha memória, porque as pessoas vêm e vão, mas as lembranças permanecem para sempre em nossa mente. Então, é bem isso que ocorreu hoje cedo: senti falta de ser a falta de alguém, de ouvir aqueles clichês do quanto foi bom me conhecer – essas coisas. Alguns chamam de carência, mas neste caso chamo de solidão, que não é para qualquer um, e sim para quem tem vocação. Infelizmente tenho visto que já não sirvo mais para estar só, pois comecei a me sentir só – e são dois fatos diferentes – noto que chegou a hora de amar de novo, e de novo e mais outra vez, até porque, como disse no começo, a vida passa e a gente nem vê. E do quê vale a vida sem amor, não é mesmo?

Tempo certo

18 comentários em “Não é sobre você, é sobre o que vivemos…

  1. Entrei no ‘Blogs Recomendados do WordPress’ e lá estava o seu, Jhenni!
    Que bacana que entrei! 🙂
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas de blog assim vou aumentando minha rede, e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! 🙂

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ai que texto lindo!! Garoto me vi nesse texto do começo ao fim. …”senti falta de ser a falta de alguém, de ouvir aqueles clichês do quanto foi bom me conhecer – essas coisas. Alguns chamam de carência, mas neste caso chamo de solidão, que não é para qualquer um, e sim para quem tem vocação. Infelizmente tenho visto que já não sirvo mais para estar só, pois comecei a me sentir só – e são dois fatos diferentes – noto que chegou a hora de amar de novo, e de novo e mais outra vez, até porque, como disse no começo, a vida passa e a gente nem vê. E do quê vale a vida sem amor, não é mesmo?” simplesmente .. Me super identifico.. Obrigada por tamanha sensibilidade..

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

