amor

Eu até gosto…

Eu até gosto dessa liberdade e tempo que possuo. Gosto de ler sozinha, de caminhar com meus pensamentos livres. Eu gosto de tomar várias xícaras de café durante o dia na minha caneca de porcelana, sozinha. Eu gosto de viajar e ficar admirando a beleza da natureza e de quão incrível a vida é, sozinha. Eu até gosto de chegar da faculdade tarde da noite e se jogar no sofá sem muito o que se preocupar. Gosto de ouvir minhas músicas e comer minhas comidas preferidas, sozinha. “Solidão não é pra qualquer um, é pra quem tem vocação”, e com certeza, é bem diferente de se sentir sozinho – o que me acontece uma vez dentre dez possibilidades. Se sentir sozinho é sentir-se desesperado para ser notado._amor sorrisoPor mais que eu goste dessa solidão que me deixa leve, relevando toda e qualquer ameaça para meu coração, eu desejo ter uma companhia sim, aquela que possa chamar de amor e dividir tudo que me faz bem, assim como o peso dos dias difíceis também. É, eu até gosto de estar nessa solidão, mas nada melhor do que poder dividir a leitura de um livro com alguém, de caminhar de mãos dadas pelas ruas da cidade. Nada melhor de fazer aquele bom café e dividir com uma pessoa especial, de dar várias gargalhadas das coisas inusitadas que encontramos durante uma viagem. Nada melhor que compartilhar a playlist de música favorita naquele fone velho, de levar a pessoa para o lugar mais aconchegante da cidade pra experimentar sua comida predileta. Eu até gosto de estar sozinha depois do dia cansativo, mas nada melhor do que ouvir um boa noite manhoso com voz de sono pelo telefone antes de dormir. Eu até gosto dessa defesa que há em mim, mas sinto saudade de ser a saudade de alguém. Eu até gosto sim de tudo isso, mas sei que posso gostar ainda mais desse alguém especial, que mesmo estando longe de ser perfeito, vai ser um ótimo companheiro nessa vida. É, prefiro estar só e esperar pelo amor, pois sei que quando ele vir, ficará para tomar várias xícaras de café comigo. No fim, é isso que todos nós queremos, um amor que dure – como o famoso clichê diz: para sempre.

Tempo Certo
Deixe um comentário

