Tempo

A gente vai se encontrar…

682560c356ffa990311c532e1796d1c5Já nem sei mais quantas vezes caminhando por entre as ruas da vida eu disse isso a mim mesma: “a gente vai se encontrar”. Tem até se tornado um clichê – bonito até – mas cansativo. Vejo pessoas a fora encontrando seus amores e eu queria que fosse fácil assim, mas nunca tive queda pelas coisas fáceis. O que me instiga mesmo é o impossível, é o esforço para alcançar determinado objetivo, pois tudo que vem fácil, vai fácil, não é mesmo? Pode ser que os anos estejam passando rápidos demais mesmo e isso as vezes me deixa a pensar se ainda terei tempo o suficiente para amar alguém como tanto esperei, e claro, ser amada de volta também. Mas no fim de cada pensamento de bad que me vem enquanto deixo as horas passarem é que, Deus está no controle de tudo. A gente vai se encontrar. Talvez seja na fila do banco, da padaria ou quem sabe até numa dessas voltas que o mundo dar, porque, eu posso muito bem já te conhecer sem saber que você é aquele amor que tanto espero, e, quem sabe numa dessas tais voltas a gente acabe se olhando com mais maturidade e com o coração mais decidido. Por mais cansativo que esteja sendo, eu prometo ficar daqui orando e confiando, não posso permitir que eu me torne essa gente que ama depressa e vai embora sem receio algum depois. Eu estou me mantendo aqui por ainda crer que o amor – não esses bajuladores, sem pé e sem cabeça, mas o amor de verdade que, por mais que nos tire os pés do chão, estará lá para nos segurar quando cairmos – ainda existe e se firma dentro dos corações conservadores que sabem cuidar desse sentimento tão nobre que ele é. Pode ser hoje ou daqui algumas umas semanas, meses e anos, de uma coisa eu tenho certeza: a gente vai encontrar.

Tempo certo
7 comentários em “A gente vai se encontrar…

  1. ” Pode ser que os anos estejam passando rápidos demais mesmo e isso as vezes me deixa a pensar se ainda terei tempo o suficiente para amar alguém como tanto esperei ” Que mania é essa que tu tem de ler meu coração ein? … as vezes sei lá, bate uma bad, as vezes penso que já to velha demais e o amor ainda não apareceu, as vezes penso que não, que vai aparecer. Penso nisso … Mas uma certeza eu tenho, Deus tá no controle de tudo mesmo, e o que for para acontecer, vai acontecer! Que saudadeeee de ler os teus textos! lindo um beijão!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ah que linda 😍 um certo amigo me disse que tenho o dom de tocar as pessoas com as palavras rs acho que vou concordar com ele assim…. Temos quase a mesma idade né, e pode até parecer que não vem, mas Deus está cuidando de cada detalhe viu. Dei uma sumida mesmo, muitas coisas na faculdade rs mas sempre quando der estarei por aqui ❤❤❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

