Tempo

Por onde anda você?

Queria ao menos saber quem é você, qual a cor dos teus olhos, quais seus gostos e a dimensão que o seu sorriso tem. Eu queria poder te dizer que sinto tua falta desde quando cresci e entendi que a vida só pode ser vivida ao lado de um único e verdadeiro amor – esse amor é você. Por onde andas? Há tempo tenho lhe aguardado e chego a me perguntar: será mesmo que virá? Não sei como me expressar, mas têm dias – como hoje – que almejo mais que o normal estar ao teu lado e te contar meu segredos, fazer cafuné e rir das coisas desastrosas dessa e de tantas outras terças-feiras que se passaram.23b584757942bdb8ada672a9886b6886Se estiver a caminho, desculpe minha pressa, mas tenho visto as horas correrem tão rápidas que chego a me assustar, se a caso ainda estiver procurando-o, não se perca, pois daqui eu te espero com o coração na mão. Eu sei que quando você chegar saberei que é você, ninguém mais conseguiu me fazer suspirar ou sonhar acordada, sabe, essas coisas boas de estar apaixonada, então quando for para ser, de longe já terei a certeza. É teu todo o meu amor, e por saber que vai ser eterno, eu espero e pergunto: por onde anda você?

Tempo certo
Deixe um comentário

