Tempo

Se não for ficar…

Eu quero ser bem direta: se não for ficar, por favor, pode ir embora já. Há tempos eu tenho preparado várias xícaras de chás para as pessoas que passam por mim, porque a vida, bom, ninguém tem ficado mesmo. Isso não me choca, não ter alguém que tenha escolhido ficar só me mostra que o melhor ainda está por vir. Não mereço meio termo, meio sentimento, meio amor, com isso, prefiro que se vão. Reciprocidade é algo forte demais para quem sequer sabe para onde ir.  Eu sei bem que alguns passam por nós e apesar de não ficarem, deixam uma lição para o resto de nossas vidas, e na maioria das vezes é aquela de sempre: não sermos como elas. Há também as pessoas de bom coração que infelizmente precisam partir, pois seus caminhos são diferentes demais para nos acompanhar. Mas, eu estou em uma fase de querer alguém que fique, até mesmo quando eu não merecer. Alguém que não vá virar as costas quando eu mais precisar. Que esteja nos dias alegres, e tristes também. Que abrace, beije, corrija, acalente, ame. Que veja além das tempestades, além da corpo físico, além do olhar. Alguém que até goste chá, mas que goste mais de mim e por isso escolha estar ao meu lado. Então, se não for ficar, é bom que se vá já. Deixe que o tempo se encarrega de trazer quem realmente vale a pena abrir as portas do meu coração.

Tempo certo
Deixe um comentário

