Vida

Se eu soubesse…

1d31f9e97df12031e39d1e4820435734Se eu soubesse que teria um fim, eu não teria feito tudo tão errado em certos momentos. Se eu soubesse que aquele dia seria a última vez em que lhe abraçaria, não deixaria que tu fosse embora depois. Se eu soubesse que não mais te ouviria, e que iria começar a ter ver apenas uma vez ao mês, eu teria te ligado mais vezes, te procurado mais vezes, te amado mais vezes. Se eu soubesse que não mais te beijaria, e nem tampouco teria mais as suas mãos acalentando meus cabelos até eu dormir, teria beijado como se não houvesse pausa, e deitados mais vezes a cabeça em teu colo só para ver você me mimar. Nos acomodamos na rotina, e eu te perdi de vista. Se eu soubesse que te faria chorar daquele jeito, sério, não teria dito aquelas palavras. Se eu soubesse que aquelas brigas eram totalmente desnecessárias, teria rido de tudo e sido mais feliz ao teu lado. Se eu soubesse, a se eu soubesse.

1566f0e2f9697fa1aa54e58b4349d04dEu queria poder te pedir perdão por tudo que fiz de mal, por todas aquelas malditas palavras ditas que ficam grudas na minha mente, e por todo aquele silêncio torturador. Se eu soubesse que era realmente amor, não deixaria você partir. Eu queria ser quem eu sou agora naquele tempo em que eu tinha você, porque sim, eu iria saber como te cuidar, e melhor, te amar. Vemos algumas pessoas darem valor depois que perdem alguém especial e acreditamos que nunca irá acontecer conosco, até que um belo dia amanhecemos, pegamos o celular e notamos que não há nenhuma mensagem de bom dia, que a companhia de sexta-feira a noite não está mais ali, nem mesmo nos almoços em família, e é aí que temos de aceitar que tivemos de perde para aprender a dar valor também. Eu sei, o amor é maduro, intenso e sem meios termos, mas eu não, naquele tempo não. Mas hoje, vendo tudo que passamos, eu sei, que entre idas e vindas, entre nosso fim sem despedidas, eu só queria que você soubesse que te aguardo aqui no peito, e pelo jeito é para sempre, um para sempre sem fim, assim como meu amor por você. Desculpa.

Tempo certo
2 comentários em “Se eu soubesse…

  1. Sério, tô apaixonada pelos seus textos! Chorei, me identifico demais com tudo que escreve e com o modo que fala…
    “Eu sei, o amor é maduro, intenso e sem meios termos, mas eu não, naquele tempo não. ” – muito isso!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

