amor

Decidi seguir também

amor-pra-quem-forte-a-terapia-de-alice-blogNão me leve a mal, mas não posso deixar mais que isto me faça mal. Eu estou aqui para deixar registrado com todas as palavras que eu estou, depois de muito tempo, seguindo, ou melhor dizendo, desistindo de você. Por maior que seja a certeza de um amor dentro nós, uma só força não consegue fazer dar certo, nem tampouco caminhar, e eu, bom, eu simplesmente não posso mais parar a minha vida por quem segue feliz sem mim. Talvez essa minha decisão não te cause impacto algum agora, você está bem acompanhado e anunciando para quem quer que se aproxime que encontrou um novo amor, então eu sei que nem irá notar que me afastei. Mas por favor, quando as noites forem frias e tu sentir vontade de chorar e ela já estiver dormindo, não me procure, porque, pelo o que me conheço bem, irei te atender, te ouvir, e se brincar, até chorar contigo, e não, eu não quero ser tão boa assim, por favor, deixe-me ser egoísta por alguns segundos. Eu cansei desses teus olhares e sorriso lindo. Se não for pedir muito, e se possível, nem pense em mim, já cansei de sonhar com você nessas madrugadas intensas e vazias. Eu cansei de você aparecer como quem não quer nada e deixando teu cheiro no lugar me fazendo lembrar de como era o eu e você. Eu cansei de carregar essa saudade que, ora me tira sorrisos, ora me faz chorar. Cansei das lembranças e todo esse amor. Eu cansei de te amar. Isso é extremamente triste, porque, não estou desistindo de uma pizza que veio com sabor errado, de uma viagem nas férias ou de uma entrevista de emprego, estou desistindo de um amor, e por mais que eu precise fazer isso, o meu coração se aperta até não aguentar mais, pois aquela bendita voz fica lá no fundo pedindo que eu te espere, mas como esperar por quem não vai voltar e nem se quer pensa nessa possibilidade? É melhor que doa agora do que continuar e depois me deparar com a notícia que se casará no próximo ano, que desde já está se programando para a compra de um apartamento ou que esteja esperando ansioso pelo nono mês que virá porque se tornará papai, não, eu não quero passar por isso.

sentimentosNão me diga que é fácil esquecer, eu também acreditei, até te conhecer, e não foi por falta de vontade, eu tentei, deixei um novo alguém se aproximar, mas eu comecei me cansar de olha-lo e ver teu rosto, de desejar que fosse você ali. Preciso dizer, eu cansei de pensar em você como se nunca tivesse partido. Cansei da minha avó falar de você com tanto afeto, e de como meus pais dizem que formávamos um belo casal. Cansei dos meus amigos me dizerem que meus olhos brilham quando o assunto é você. Cansei de desejar ouvir tua voz e você já não mais estar aqui, desejar aqueles abraços apertados – eu chamava-os de abraço sardinhas de tão apertados que eram – e reparar que teus abraços agora acalentam outra pessoa. Já não quero mais acordar e sentir tua falta, ir trabalhar e relembrar de como pudíamos ter dado certo, e não demos. Cansei de sorrir ao lembrar de quando fomos juntos pela primeira vez ao cinema e de como você segurava minhas mãos. Aquele tempo não era o nosso tempo, e eu queria que você me esperasse, ninguém disse que não era para ser, mas tudo acontece na hora certa, mas você resolveu seguir, e eu cansei de esperar sozinha. O amor deve ir além disso, por mais que tenhamos de aprender que ele tudo suporta e tudo espera, estou vendo que já não tenho mais capacidade para tal, eu estou desistindo. Não, eu não estou dizendo que vou permitir outra vez que um novo alguém entre em minha vida, eu só estou dizendo que, por mais difícil que venha ser, eu tirarei você de mim. Eu queria que soubesse que nunca, em toda minha história, amei dessa forma tão bonita e doída, pois mesmo sem te ver, é como se você estivesse aqui. Não quero que pense que desejo sua infelicidade, jamais. Desejo que tudo seja sim, muito feliz, porque, alguém que consegui despertar um amor tão forte em um outro alguém, é capaz de amar com a mesma intensidade quando quer e merece ser amado de volta, e eu desejo também que ela te ame. Não sei quando estarei limpa de você, um ano já se passou, talvez eu necessite de muitos outros, porém eu sei que em algum momento você se tornará somente aquele carinha que me apaixonei quando tinha dezessete anos. Eu não preciso dizer que gostaria de ser ela só para ter a oportunidade de ficar contigo de novo, não, tudo que vivemos já foi o suficiente para se tornar inesquecível, mas eu espero que daqui para frente eu também siga a diante.

Tempo certo

 

4 comentários em “Decidi seguir também

  1. ” Mas por favor, quando as noites forem frias e tu sentir vontade de chorar e ela já estiver dormindo, não me procure, porque, pelo o que me conheço bem, irei te atender, te ouvir, e se brincar, até chorar contigo, e não, eu não quero ser tão boa assim, por favor, deixe-me ser egoísta por alguns segundos.” essa nossa mania de cuidar … Cara, o que dizer? Tu me lê, em cada pedaçinho tu me descreve. Eu voo lendo tudo isso, eu me vejo. Teus textos me trazem sensações muito boas, cara, muito bom, muito bom. Parabéns!!!!!

    Curtir

  2. Dentre todas a coisas dolorosas que eu já vivi, nada doeu mais do que perder um grande amor. Um amor que durou quase dez anos e que me deu três crianças lindas. O relacionamento acabou, mas eu esperei por quatro longos anos, a chance de ter um recaída… Não aconteceu. Ele seguiu em frente, tocou a vida. Eu, coloquei meus sentimentos dentro de uma gaveta e fugi de tudo que me lembrasse aquele amor. O tempo me ensinou a viver, curou algumas feridas e transformou aquele amor e uma lembrança, que guardo com muito carinho.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Posh, é duro né? Eu não tive um amor assim por longos anos, mas passei por um experiência que me fez amadurecer. Esquecer completamente, jamais esqueceremos, mas a gente, com o passar do tempo (e a falta de reciprocidade) nos ajuda a seguir em frente também! Obrigada por compartilhar sua história viu ❤ volte sempre.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

