amor

As certezas sobre meu amor

imageDe fato não existe a “pessoa certa” aquelas dos sonhos do jeitinho que queremos, até porque, somos imperfeitos demais para tal idealização, mas como eu queria ter a certeza de você para mim outra vez, poder juntos fazer dar certo de novo, mesmo quando nada estiver bem, porque pela primeira vez o meu coração se sentiu em casa ao lado de alguém. Eu não acredito nessa de contos de fadas, pois o amor é real e, pode até não existir mesmo essa de pessoas certas, mas quando o amor escolhe duas vidas, é meu caro, pode passar o tempo que for, o mundo dar as voltas que quiser, essas vidas hão de se encontrar e ficarem juntas – a não ser se elas forem orgulhosas e precipitadas, porque de uma coisa eu sei, tudo acontece no seu tempo, e por isso devemos ser sábios em esperar.
imageSabe, eu sempre tive algumas certezas dentro de mim ao seu respeito moço, principalmente o mesmo gosto irresistível por chocolates que prezamos até hoje. Eu tenho a certeza que teu sorriso é lindo e que ele sempre foi o meu sol nos dias nublados. Tenho a certeza de que teu cheiro era quem me trazia aqueles frios na barriga. Eu tenho a certeza que aquelas sensações sem descrições quando segurava minhas mãos só você conseguia trazê-las. Ah! Eu tenho a certeza de que seus olhares falavam mais que palavras, e que eles sempre conseguiam me deixar sem graça nas rodas de amigos, assim como também nas nossas despidas no fim da noite. Eu tenho a certeza de que os meus olhos só brilhavam quando viam você, e é dessa forma até hoje, todas as vezes. Eu sempre tive a certeza que tudo fazia e faz algum sentido contigo, pois nos versos dos meus meros poemas, você sempre foi a estrofe mais intensa, a escrita verdadeira e a saudades mais bonita. É, não existe um alguém específico para cada um de nós, mais existe certezas que nos levam para o verdadeiro amor, pois eu acredito, particularmente, que duas almas predestinadas a se unirem são ligadas na terra como também no céu. Enfim, eu só quero dizer que de todas as certezas que tenho, a maior é que meu amor é todo seu, daqui a eternidade, porque, minha única certeza a cerca das coisas quem vem do coração, é você.

Tempo certo 
Deixe um comentário

