Dois

Eu só sei ser de você

imageNada contra os outros olhos, mas os teus castanhos ofuscam o brilho de qualquer outro, assim como também a beleza mais azul dos céus, e eu só sei que me apaixono por eles sempre que os vejo. Eu só sei me encantar pela tua voz que entra em sintonia com minha alma me fazendo querer ouvi-lá pelo resto da vida e desejar que toque na rádio como uma bela canção. Só sei que teu sorriso é o mais dentre muitos por aí, que ilumina os meus bons e maus dias. Eu só sei enlaçar meus dedos ao seus e notar a firmeza a qual tu segura minha mão. Eu só sei respirar teu cheiro, seja onde eu estiver. Eu só sei ser de você.
imageOutros passaram por mim querendo com que eu me tornasse deles também, mas no fim eles não eram você e eu só sei ser de você e de ninguém mais. Eu só sei sentir saudades tua, acordar e dormir pensando em você. Eu só sei sonhar com sua pessoa, mesmo com a mente tão pesado de problemas do dia-a-dia. Eu só sei fazer planos contando com você em cada um deles, desejando que fiques por muitos e muitos anos. Eu só sei querer teus abraços e teus beijos todas as vezes. Eu só sei encostar minha cabeça no peito e esperar pelos cafunés irresistíveis. Só sei gostar do silêncio quando o seu conversa com o meu enquanto as batidas dos nossos corações falam mais alto. Eu só sei caminhar com você ao meu lado para irmos dando nossas gargalhadas. Eu só sei sonhar com o teu sim diante do altar. Só sei pedir a Deus que me permita viver esse amor com você, porque eu só sei ser tua e de mais ninguém. Amor, eu só sei ser de você.

Tempo certo
Deixe um comentário

