Vida

Não faça aos outros aquilo que não gostaria que fizessem a você

imageNossa sinceridade, bondade e grande coração não anda sendo o suficiente para as pessoas não fazerem a nós aquilo que elas não gostariam que fizessem a elas. Nós sempre caminhamos atenciosos com as palavras e atitudes para não as magoarem, mas no fim elas que nos magoam. Eu ando me cansando dessa gente vazia que gosta de sugar tudo de bom que temos só para satisfazer seus egos, estou me cansando dessa gente que só fica ao nosso lado quando está bom para elas e se vão quando tudo desaba ou quando nada mais a interessam, fazendo pouco caso de tudo que sentimos como se não tivesse valor.
imageJá disse não é mesmo? Que pessoas mornas me dão enjoos, essas que armam fugas nos momentos que mais precisamos delas, que só se achegam a nós com interesses próprios ou ficam em cima do muro como se fôssemos obrigados a esperar suas decisões sendo que são pessoas indecisas. Essa gente individualistas que não conhecem nada da vida e de reciprocidade me repugna mesmo. Esse tipo aparece nas nossas vidas, faz com que nos sentimos especiais, pedi uma xícara de café e depois nos dão um chá de espera. Já pensou se fizemos a elas tudo quanto elas fazem a nós? Na primeira oportunidade acabariam conosco ou talvez se entregariam ao sofrimento colocando a culpa na gente. Nós aprendemos na dor que não podemos fazer aos outros aquilo que não gostaríamos que fosse feito a nós, e eu desejo que as pessoas num todo aprendam isso também. Estou em um momento da minha vida que por mais que algumas coisas me chateiem, eu não posso me deixar levar, até porque, esse tipo de gente no final, não merece minha atenção. Sorte de quem aprende a tempo, antes de perder, antes de doer. Ver se acorda, alguém especial pode estar indo embora por você fazer a ela aquilo que não gostaria que fosse feito a você.

Tempo certo
Deixe um comentário

