Tempo

Eu esqueci você

imageMe recordo facilmente das incansáveis vezes que eu disse que te esqueceria, passou tempo, veio tempo e lá estava eu pensando em você. Hoje estou aqui para dizer, você que se cansou de escutar que um dia eu iria te esquecer, esse dia acabou de chegar. Eu esqueci você. As noites de verão na beira da praia, os outonos nos cinemas, as primaveras nos parques e os invernos debruçados nos sofás assistindo nossas séries. Eu esqueci. Esqueci de como era gostoso ouvir sua voz e de como eu desejava que sua risada tocasse nas rádios para que todo mundo pudesse sentir a mesma paz que eu ao ouvi-lá. Eu esqueci de como seus olhos brilhava quando dizia que estava com saudades. Eu esqueci de como suas mãos me traziam um calor e de como seus braços me cobriam por inteira em um abraço apertado e acolhedor. Esqueci dos arrepios ao te beijar. Eu esqueci você. Esqueci como é te esperar nos finais de semanas para que fossemos sair para um barzinho – nunca bebemos, era mais pelo prazer da companhia mesmo. Eu esqueci. Aquelas mensagens de bom dia carinhosas e manhosas. Aquelas ligações inesperadas nas tardes entediantes e os diversos eu te amo antes de dormir. Eu esqueci. Hoje te vi e notei que meu coração não mais disparou, meu sorriso não saiu espontaneamente como era de costume. Consegui te saudar sem sentir minhas mãos gelar de nervosismo. Tantas vezes a gente ama e percebe que só se engana acreditando que o amor chegou para ficar quando na verdade ele, em muitos casos, nem sequer existiu. Me devolve as tardes de domingos, as horas insanas de conversas intensas. Me devolve os almoços de famílias em que fizestes com o pessoal de casa se apaixonasse por você também. Me devolve os passos nas estradas me deixando no portão enquanto fazíamos planos para o futuro que nunca irá chegar para nós. Suas bagunças, manias, por favor, pode levá-las daqui. E ah! Devolva meus sonhos, eles não são mais seus. Eu esqueci você.

imageAs pessoas querem tanto se relacionar. Querem os momentos felizes dos aniversários, mais não querem estar há tempos do seu lado para possam comemorar essa data contigo. Querem alguém para sorrir, mas não estão dispostos a estar presentes nos dias de choros. Querem alguém para dividir sonhos, porém não fazem questão de entender seus pesadelos. Querem um relacionamento, mais não sabem o que é ser inteiro com alguém. Eu esqueci você e me despeço por aqui. Se acaso meus olhos estiveram cheios d’água, ignore, isso não significa que eu ainda sinta algo, a não ser o que sei, que é perfeitamente amar e estar sozinho, e honestamente, não quero mais me sentir assim. Eu esqueci você e desejo ardentemente que sejas feliz, porque, depois de tanto tempo eu estou feliz, hoje bem mais, hoje porque eu esqueci você.

Tempo certo
Deixe um comentário

