Tempo

E esse tempo de chuva…

imageNão sei como explicar, mas cada clima me traz uma forma diferente de lembrar você. Hoje o dia amanheceu ensolarado e agora de tardezinha se fechou, choveu o suficiente para regar as plantas do meu jardim, como também para regar as lembranças de nós dois, e eu não sei o por que meu peito se aperta tanto nos dias de chuva, só sei que um certo dia como este, você saiu da sua cidade pilotando cuidadosamente sua moto até minha casa só para matar a saudades que estava demais, quanto tempo isso faz eu já não sei, a única coisa certa que tenho é que eu queria te ter por perto, de preferência agora, pois quando os dias foram de chuvas, você sempre foi o meu sol.

imageE a semana parecia tão longa quando estávamos juntos, tudo porque com faculdade e trabalho, você morando alguns quilômetros longe, tínhamos apenas os finais de semanas para nos vermos, e agora que você se foi os dias passam tão rápidos que me causam desespero, o meu relógio está acelerado e você ainda voltou, e isso já faz mais de um ano. É um sentimento estranho, porque toda vez que um novo alguém se aproxima de mim pra querer me ganhar, é como se meu coração gritasse “ó, não pode, você tem que espera-lo” e imediatamente você vem a minha mente, entretanto, viver assim é doído, esperar por alguém que eu não sei se irá realmente voltar. Se isso não é amor, talvez seja ideia boba da minha cabeça, mas meu coração também grita que “é realmente amor”, e quem sou eu para discordar daquele que sabe o que sente, daquele que salta descontroladamente ao lhe encontrar e faz um sorriso no meu rosto brotar sem muita precisão?! E esse tempo de chuva só me faz perceber que apesar do tempo estar passando depressa, o meu amor ainda não passou, e tudo que eu peço a Deus e a vida é que não se demore, pois esses dias de chuvas podem me afogar de tanta falta que eu sinto de você.

Tempo certo
4 comentários em “E esse tempo de chuva…

Deixe um comentário

