amizade

Sobre você

imageE a gente, tão acostumado com pessoas frias e insensíveis, se surpreende com quem chega tendo a mesma paz na alma que nós e o mesmo jeito de ver a vida. Hoje eu podia falar do passado ou do futuro, de alguém que se foi ou que ainda vai chegar, mas não, hoje eu quero falar de você, que chego surpreendente do nada, encantando pelo seu modo todo observador de fazer as coisas. Me permita dizer, mas você é aquele tipo de pessoa que temos vontade de guardar dentro de um potinho para não deixar ir embora jamais, mas eu sei que não podemos obrigar ninguém a ficar ao nosso lado. Tudo bem se a vida der suas reviravoltas e você partir sem que eu veja, sempre me lembrarei de você que trouxe por alguns segundos um gelo bom aqui dentro – diferente dos gelos que outros deixaram nos últimos tempos – e me fez re-acreditar que podemos ter fé nas pessoas e que se nos permitimos, podemos nos apaixonar por alguém que sabe bem o que é reciprocidade para fazer as coisas darem certo nesse mundo todo virado e sem amor.
imagePode ser uma amizade apenas, mas quem disse que os amigos não podem nos amar? Mas se tivéssemos a capacidade de escolher sem medo, eu sabia bem quem recorrer. Eu agradeço a você por ter feito do pouco que ainda tinha em mim algo de muito, o suficiente para me fazer sentir borboletas no estômago e uma incansável vontade de morar em um abraço. Depois de tempos me escondendo para que ninguém me cativasse, é bom saber que alguém, sem muita precisão, conseguiu fazer com que sensações reais e intensas fossem despertadas dentro de mim. Seja um amigo ou um amor, você é alguém que vale a pena.

Tempo certo
2 comentários em “Sobre você

Deixe um comentário

