Tempo

A gente vai se encontrar

imageEu sabia que era amor e que tu era a pessoa certa, sabe aquelas certezas que ninguém muda? Pois então, é por isso que te espero desde daquele tempo. Era amor antes mesmo de ser. A vida é cheia dessas coisas de fazer suas peças como bem quer, não pedindo a opinião de ninguém, e eu sofri por conta de como tudo aconteceu. Foram meses após meses lutando para juntar tudo que havia se quebrado, cara, ficou uma bagunça aqui dentro. Te ver partir foi a sensação mais tensa que vivi, e por não saber como reagir a aquele sentimento de dor, não soube dizer adeus, quer dizer, ainda não sei. Você não está aqui de corpo, há tempos não recebo aquele teus abraços que me tiravam o fôlego ou uma ligação com aquela voz de sono sua no meio da noite. Há tempos não ouço sua risada por entre os cômodos da minha casa, risada que eu planejava colocar na rádio, só para outras pessoas sentirem a mesma emoção que eu ao ouvi-lá. Você se foi e levo tudo que podia contigo, até uma parte de mim.
imageTem dias que consigo me distrair, você passa desaparecido nos meus pensamentos, mas toda vez, sem exceção, quando penso na palavra amor, é você, de forma serena e gentil que vem a minha cabeça. É raro os dias que esbarro contigo por aí, mas toda vez que a oportunidade aparece, meus olhos brilham tanto que são capazes de iluminar qualquer alma escura, e eu não sei qual sua parceria com meu estômago que gela toda vez que eu vejo, o meu sorriso extrapola como quem acabasse de receber uma notícia boa. Eu posso me interessar por alguém, mas amor, é, sei bem por quem eu sinto. Ninguém sabe do quanto você ainda significa para mim e de como eu me escondi depois que você se foi. Ninguém nunca entendeu o motivo de eu lhe esperar e as vezes nem eu mesma entendo, mas quando palavras não são o suficiente para explicar as coisas do coração, é realmente amor. Eu sei que a gente vai se encontrar em um bom momento e vai ser a hora certa, assim como você é a pessoa certa, e quando isso acontecer, e tivermos a oportunidade outra vez de viver esse sentimento, veremos que nosso tempo chegou.

Dedicado a um casal apaixonadamente separados.

Tempo certo
2 comentários em “A gente vai se encontrar

Deixe um comentário

