Sem categoria

Quero um amor que resista o tempo

imageOs relacionamentos de hoje vivem constantes desgastes, antigamente o tempo fortalecia, já hoje faz com que as pessoas enjoem uma da outra. Esses namoros de anos, uma parte deles não resultam nem em uma década de casados, os valores foram perdidos, o que aconteceu com o amor? Cada dia eu paro e penso se é possível encontrar alguém que não tenha só lábia, mas seja de fato puro em tudo que fizer e vejo o quão difícil está. Ando preferindo ficar só ao invés de entrar numa viagem que irá me deixar em um destino desconhecido. Eu prezo pelo amor, eu prezo pelos princípios e é por isso que eu espero, nada de sentimentos superficiais e vidas de aparências. Eu quero um amor que resita o tempo, que leve o tempo que for e não desista de mim.
imageEu quero um amor que não se prive de conhecer novas coisas, mas que goste da nossa rotina. Eu quero um amor que me conquiste todos os dias, e queira me levar para o altar, ter uma casinha rodeada de verdes, um lar de paz e no mínimo dois filhos bajulando por entre os cômodos. Eu quero um amor que me ame ao acordar e me ache linda mesmo depois de estarmos completando boudas de ouro, relembrando tudo que fizemos quando jovens, tudo que superamos e conquistamos juntos, e de como temos uma família abençoada. Eu quero um amor que venha diretamente do céus, porque assim, sem dúvida alguma, saberá me amar. Um amor que queira realmente fazer das promessas durante a cerimônia não só um momento, mas algo real e verídico. Eu quero um amor que elogie meu desempenho ao longo dos anos, e vibre comigo cada vitória, que compartilhe comigo seus gostos e vontades. Eu quero um amor que sorria para mim e me espere chegar ao fim de mais um dia com a mesma empolgação e carinho de quando no início; que me leve para jantar em noites fora de datas especiais para vivermos novas emoções, mesmo depois de muitos anos. Um amor que entenda que vendavais são necessários para alcançar dias de sol e de calmaria. Eu quero um amor que não se incomode com cabelos brancos que virão e nem tampouco de envelhecer ao meu lado. Eu quero um amor que agradeça por cada momento comigo, assim como eu farei, pois entre idas e vindas que a vida faz, encontrar um amor que resista o tempo é uma missão e, quão feliz é quem o encontra.

Tempo certo
Deixe um comentário

