Dois

Alguém que te transborde

imageAntes de qualquer palavra a mais, eu quero lhe dizer: tenha amor próprio, nada de oferecer algo que você não tem, se ame para que alguém possa te amar, seja completa para que te transbordem, e de maneira alguma aceite sentimentos pela metade. Quando você se sentir pronta e realizada consigo mesma, você estará pronta para se apaixonar. Nada dessa ideia de ter alguém para te fazer feliz, a felicidade deve estar contigo, ninguém gosta de tristezas. Procure se ocupar enquanto seu coração não faz curvas, estude; leia; dance; escreva; cante; viaja; conheça diversos lugares; assista suas séries preferidas; reveja seus conceitos e gostos; quando alguém se apaixonar por você, verá que tu é completa o suficiente para merecer algo intenso e verdadeiro e você mesma saberá que merece alguém assim também. Permita proximidade de quem sabe que o coração é enganoso, mas tenha a certeza do amor que sente por você.
imageSe apaixone por quem admire suas qualidades e conheça seus defeitos. Se apaixone por alguém que deseje te conquistar todos os dias e não seja ansioso para lhe da o primeiro beijo quando estiverem se conhecendo por saber que vai ser algo inesquecível. Se apaixone por aquele que te olhe com os olhos da alma, sendo capaz de te amar pelo o que você é. Se apaixone por alguém que te cuide, te mime, te corrija quando necessário e te proteja; que seja sua calmaria nas tempestades que virão e também deseje a paz que você tem. Se apaixone por alguém independente, mas que dependa dos seus abraços e cafunés. Se apaixone por quem não mede esforços para te ver, que goste de sair e te ter sua companhia. Se apaixone por alguém decidido e realista, que saiba a hora de usar a razão e a de se desmanchar com as coisas que vem de dentro. Se apaixone por alguém que sorri e te faça dar altas gargalhadas, alguém que goste da sua voz para poder conseguir ouvi-la o resto da vida. Se apaixone alguém que tenha postura, mas que saiba ser extrovertido e brincalhão, alguém que não dispensa a oportunidade de fazer uma piada e que as vezes te faça pagar uns micos que marcarão os momentos a dois.
imageSe apaixone por alguém que se encante pelo seu jeito desastroso, e te ajude a juntar as coisas que você saí derrubando. Se apaixone por alguém que te faça sorrir enquanto o dia passa, e saiba deixar uma saudade boa quando voltar para casa. Se apaixone por alguém íntegro, que goste da sua família e peça bença para sua avó. Se apaixone por quem, mesmo não gostando, divida sua comida preferida contigo, porque só isso que vale dividir, assim como os imprevistos tristes e a canseira do cotidiano. Se apaixone por alguém de bem com a vida, que traga sensações boas para seu coração que tanto espero por ele. Se apaixone por alguém que te mande flores, compre chocolates e te abrace forte depois de uma semana corrida de serviço. Se apaixone por alguém verdadeiro, que te respeite e queira fazer parte dos seus princípios; alguém de sonhos que deseja sonhar os seus também. Se apaixone por alguém que te leve a alturas, mas não te deixe cair. Se apaixone por quem sabe da vida, capaz de se permitir em amar alguém. No fim, que você se encante pela coisas que vier do coração e que sejam realmente verdadeiras. Se apaixone por alguém inteiro, que queira se transbordar por aí.

Tempo certo
Anúncios

Um comentário em “Alguém que te transborde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s