Tempo

Uma coisa é certa, a vida segue

imageEla tentou, passaram meses, anos, mas ela continua aqui. Em vez ou outra, ela ouve falar dele, dos amigos novos que fez e da nova namorada que tem. Ela está radiante, linda e livre. Ele com o sorrisos maroto de sempre e seu jeito brincalhão de ser. Ela ver a vida como nunca e aprendeu muito desde quando ele partiu, aprendeu principalmente sobre as verdades do coração. Ele fez cursinho de inglês, pegou a prática do violão e continua a usar o mesmo perfume que a fazia suspirar. A vida é cheia de surpresas e o que era para dar certo, se torna errado por falta de experiência. Eles eram tão imaturos quando tudo aconteceu, eram tão inseguros, erraram por medo de amar, partiram seus corações por não saberem como cuidar de um sentimento tão bonito que havia os escolhido, mas talvez naquele momento não era o tempo daquele sentimento fluir. Um amor, daqueles que fazem nossa memória funcionar depois de longos períodos, que traz saudades e se faz presente, aquele amor que acontece uma vez só na vida, ele jamais sairá de dentro de nós. Existem amores que conhecemos, outros que ficam guardados no peito, uns que conseguimos demonstrar, mas o amor diferente, que palavras não o traduz e o tempo não leva, ele permanece para sempre em nós.
imageNinguém nunca a cativou como ele, e ela nem sequer quer que cativem, porque quando ele se foi, a partiu em pedaços, e ela não quer mais que a partam. Ele não sabe ao certo o que aconteceu, se deu conta que ela era o amor da sua vida quando a própria vida havia separado os dois. Eles tinham tudo para dar certo. Hoje ela está se formando em Direito e ele em Agronomia. Ela conheceu outras cidades e ele está sofrendo uma crise no seu atual relacionamento. Ela guarda todas as lembranças dele, e ele foi pego lendo as antigas cartas que ela mandava. Não dá para saber ao certo o que poderá acontecer amanhã ou depois, mas eles ainda tem dentro de si um amor que acontece uma vez só na vida, que não importa com quem esteja ou aonde esteja, ele irá acompanha-los em todo momento, um amor que tinha tudo para ser intenso, mas foi interrompido por eles mesmos. Enquanto nada é concreto, a não a ser a falta que um faz para o outro e de como seus olhos brilham quando se esbarram, a vida segue. De uma coisa eles tem total certeza, o que for para ser, independente de quando, há de ser, mesmo com o mundo dando suas várias voltas.

Tempo certo
Anúncios

3 comentários em “Uma coisa é certa, a vida segue

      1. Nossa muito lindo mesmo, de nada o seu txt mereceu o comentário😍😍 quase chorei aqui 😭😭, rsrs. Parabéns, fica com Deus, um milhão de beijinhos!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s