Vida

Antes de dormir

image
A gente espera tanto por tanto que chegamos a pensar se um dia alguém a altura do que sonhamos irá vir. Eu sempre acreditei no amor e o descrevo com tanta intimidade, porém ainda estou aprendendo a amar, dando passos devagar, pra falar a verdade, estou dando passos de medo. Nós conhecemos pessoas, as ouvimos, as aconselhamos e damos a elas nosso ombro amigo para desabafar, mas ela não entendem sobre nós e sobre nossa fé no amor. É madrugada de domingo, três de julho de dois mil e dezesseis, e a única que me vem a cabeça é que eu gostaria de estar amando alguém, gostaria de poder ter quem amar, e isso não tem nada haver com carência, mas sim com toda a intensidade que há no peito que precisa sair para fora, porque chega uma hora que parece que o coração vai sair pela boca com tanto sentimento guardado e não ter a quem demonstrar. Onde está meu amor, eu não sei, mas de corpo e alma o espero. E durante esse tempo que passo comigo mesma, vou observando a vida, sua simplicidade e imensa riqueza, eu sei que meu amor está por aí assim como eu, observando e caminhando para o destino que nos aguarda. Não é sonhar demais, mais é por amar demais que eu desejo ter a quem amar. Hoje é uma daquelas madrugadas que eu queria estar numa longa ligação falando um pouco mais sobre como foi a semana e quão cheia de saudades estou.

image
Hoje já é domingo, e um domingo que eu queria que fosse marcado pela presença de alguém especial, que dedicaria sua tarde para estar ao meu lado. Hoje é um daqueles dias que o meu eu se aquieta só para ouvir as batidas aceleradas que faz meu coração enquanto espero por um alguém. Hoje é um dos dias que penso até nos votos que faria na cerimônia de casamento e nos nomes que daria aos meus filhos, hoje é uma madrugada que resolvi pensar um pouco mais naquele que decidi esperar. Eu disse sobre passos de medo? Pois é, estou aqui ansiosa para amar, mas recuo quando vejo que posso me apaixonar, seria cômico se não fosse trágico, mas isso se dar por conta da pouca vontade que as pessoas fazem quando se trata de amar. Eu não quero sentimentos baratos, egoístas e fajutos. Eu quero um amor simples que me aceite como sou, inteiramente intensa e diposta para amar verdadeiramente.

Tempo certo
Deixe um comentário

