Dedicatoria

Meu menino

Não, calma, ele já é um homem feito, de barba, serviço e formação acadêmica, mas é o meu menino. Algumas pessoas dão risada quando digo a elas “meu menino”, muitas não entendem meu substantivo, mas é a forma mais linda e minha em dizer que ele, apesar de ser independente e de ser uma pessoa grandinha o suficiente, sempre será o meu menino. Antes de prosseguimos, preciso revelar algo, por mais que eu já tenha um apelo carinhoso para chamá-lo, esse meu menino ainda não chegou, é isso mesmo, a única coisa que eu sei sobre é que ele está em algum lugar, vivendo sua vida adulta e responsável, mas que quando chegar, irá ser o meu menino. Eu ando vivendo meus dias da melhor forma possível, tenho até me permitido conhecer outras pessoas, mas nada se envolver, o meu eu já está reservado para alguém em especial, para o meu menino. Eu tenho aprendido um pouco mais sobre literatura, me entrosado no curso de administração e feito alguns amigos na faculdade. Eu tenho repetido alguns episódios da minha séria preferida, The Vampire Diaries – a dica que dou é que assistam, pois você irá se apaixonar por ela.Eu nem sei se sabem, só que depois de algumas tentativas, aprendi a dirigir sem medo, me sinto o Ayrton Senna na pista. Tenho feito caso e acasos enquanto o meu menino não vem. As vezes, confesso, meu peito aperta e a vontade de encontrá-lo me invadi desesperadamente, mas no fim eu respiro fundo, revejo a situação e me acalmo, até porque, “a pressa é a inimiga da perfeição”. É, queria deixar claro uma outra coisa para que me entendam melhor, o meu menino será o meu menino, porque eu sei que o meu amor por ele será o mais puro, mas isso não quer dizer que ele não será o homem da minha vida, eu sei por quem espero e me proíbo de aceitar menos do que isso. Eu quero alguém que também me espera, que apesar de gostar de cafuné, esteja sempre de cabeça erguida quando formos enfrentar as dificuldades que surgirão. Eu quero alguém que saiba dividir a comida preferida, assim como o peso da rotina que muitas das vezes nos cansam. Eu quero alguém que ria de tudo, e queira ser feliz nas coisas mais simples. Eu quero um menino que entenda um pouco de inglês para interpretar minhas tentativas cantorias de músicas americanas, um menino que goste de séries, já disse que gosto de série? (risos). Eu quero um homem que seja maduro quanto as suas decisões, mas que quando eu o abraçar, se sinta seguro e protegido, e faça o mesmo comigo, podendo me fazer sentir que eu também sou sua menina, apesar da boa pose de durona e cheia de razão. O meu menino será o meu menino, porque eu sei que precisarei cuidar bem dele, nada de me amar menos para amá-lo mais, pois ele saberá perfeitamente como levantar meu astral, saberá dos meus limites, desejos e sonhos. Eu sei que há tantos outros meninos por aí, mas o meu ainda não chegou, e, eu escolhi aguardar, porque eu sei o quão feliz ele será em saber que o espero, porque espera-lo é a forma mais bela de dizer eu te amo mesmo sem conhece-lo. Eu quero um alguém que tenha vivido o bastante para compreender que jamais podemos abandonar quem amamos, pois haverá momentos que nada possuiremos, a não ser um ao outro, e teremos de seguir juntos e sozinhos. Eu quero um amor que se permita amar e conhecer mais sobre a vida. Eu não sei quando que o amor sorrirá para mim, mais de uma coisa eu tenho certeza, esse alguém por quem espero há de chegar e há de ser meu menino, para sempre meu menino.

~ Dedicado a minha amiga Karoline, por chamar o tal homem de menino.

Tempo certo
Deixe um comentário

