Dois

O que dizer de você é sempre tão certo

É tão certo quando o assunto é dizer algo sobre você, eu sou suspeita de tal ação, mas aqui estou aqui para tentar de uma forma toda minha explicar com palavras, é até fraco demais, palavras não são suficiente, mas aqui estou. Antes de mais nada, só para deixar em ênfase aqui, é engraçado que, mesmo quando quero fechar, você vem e abre o sorriso mais lindo que eu tenho com esse jeito teu de ser tão seu. O que dizer de você é tão certo. O encanto da cor de seus olhos sobre os meus que andam tão cansados me faz viajar a quilômetros longe dessa terra, e o meu eu parece até flutuar. Nunca sei ao certo o que fazer quando te vejo, é uma emoção que toma de mim, seu abraço junta tudo aquilo que um dia quebraram aqui dentro. Nada dessas sensação sãos minhas, são suas, porque se não fosse você, não existiriam esses sentimentos no peito de alguém como eu que por um tempo havia desisto de sentir tais coisas. Você é feito arco-iris, trouxe um colorido novo para minha vida, assim como as piadas mais imbecis quanto as minhas. Você tem cheiro de lar, tem uns costumes doces, tem um cabelo macio que dá gosto de fazer cafuné.

Você é aquele quem cuida, que me carrega no colo quando o mundo tira todas as minhas forças, e isso não tem nada haver com músculos, mas sim com o enorme coração que você tem. Ah! Sou apaixonada pela fé que tu possuí, mesmo tudo dando errado, você vem com ela e mostra que sempre há uma saída. Você traz paz. Falar sobre você é encher não só a boca, mas também o peito, nesse mundo tão vazio, encontrar alguém tão cheio de coisas boas se tornou um desafio, então posso ser feliz em dizer que você é a pessoa mais incrivelmente cheia de sentimentos bons. Mesmo com meu violão a tocar as mais belas canções, é você quem traz sentido para cada uma delas. E todos versos e poemas são reais quando tem você. Você é tudo mesmo quando não tem nada. E quando nada tenho, contigo ao meu lado sempre ganho. Você tem águas capazes de encher um deserto, você tem flores capazes de causar uma primavera, você te amor nas suas manias, nos seus gostos, no seu ser. “O que dizer de você é sempre tão certo, não tem ego, não. Só tem você”. 

Tempo Certo
Deixe um comentário

