Tempo

No tempo certo teremos nosso tempo

Ah! Que bendita mania que temos de querer apressar as coisas. Ansiosos, impacientes. A gente nunca para pra entender que tudo tem seu tempo e que quando queremos adiantá-lo, o que era para dar certo pode acabar dando errado, o que torna aquela frase bem apropriada a isso, “pessoas certas na hora errada”. Tropeçamos entre as pressas que fazemos, metemos os pés pelas mãos, e muitas das vezes, saímos magoando quem se importava conosco de verdade. Ei, não esqueça que nós tentamos, mas talvez aquele dia, aquela semana, naquele mês, talvez não fosse nosso tempo ainda, mas agradeço a nossa coragem de partir antes disso virar um amor forte de mais para ir embora depois, porque sabemos bem que iria doer. Eu sei que no fim tudo dá certo, o que não podemos fazer é despertar o sentimento antes da hora. Aquele que está lá no céu que por amar nos ensinou sobre o amor, que é puro, que tudo suporta, tudo crer e tudo espera, nos mostra constantemente que temos muito que aprender com ele. Não era o nosso tempo naquele momento, por isso não esperneei, não corri atrás, não fiz alvoroço para você ficar, sentei ali na primeira fileira e te vi partir, é claro que deu uma dorzinha no peito, eu já estava quase me acostumando com sua presença, mas ainda não era nosso tempo.

Meu amor, eu nunca vou conseguir explicar a tamanha fé que tenho no coração de quê no tempo certo, teremos nosso tempo. E o amor que deseja tanto nascer em nós, irá brotar de uma forma simples e encantadora no momento exato. Os planos que fizemos serão só complementos daquilo que viveremos juntos, quando de fato for para ser. Eu lhe agraço por não ter partido meu coração em pedaços, por ter usado a sinceridade, agradeço a mim também por não te iludir e por não ter lhe deixado triste. Enquanto vivíamos como um casal, eu tenho a plena certeza que dei o meu melhor, para que quando você pensasse em mim, lembrasse do quão abençoado tu foi por eu ter aparecido no seu cotidiano. E o fato de sermos grandes amigos? Ah! Nossa amizade trouxe a nós uma nova chance para confiar outra vez em alguém, e sei que parece clichê, mas você se tornou especial, e eu sei também que no momento certo tu irá se tornar o amor da minha vida. Tudo que sonhamos em realizar ao lado de uma pessoa antes de nos conhecermos, poderemos juntos alcançar no futuro que nos aguarda. Ainda não cansei de lhe esperar, porque o amor que constantemente nos ensina sobre amar, me ensinou que as melhores coisas da vida tem seu período de espera, mas que no fim valem a pena. Você vale a pena, e é por isso que espero o tempo certo para nós.

Tempo Certo
Deixe um comentário

