Vida

Eu me importo, embora não devia.

queridaeu_atdaliceEu estou me escondendo entre os estudos, livros e passeios, mas eu queria confessar que me importo. Quando o reboliço surge me fazendo entristecer, é em você quem penso em encontrar e procurar um lugar para ficar. Eu ainda estou me acostumando com esse sentimento novo aqui no peito, não queria sentir, nem sei se devia, mas eu me importo. Porque de tantas pessoas que me rodeiam para conversar e dar risadas de coisas sem graça, é só você que vem em minha minha mente. Quando o sorriso toma conta do meu rosto e a alegria invadi meu coração, penso logo em correr para compartilhar contigo minha felicidade. Não sei bem ao certo como dizer, mais você mexeu com alguma coisa aqui dentro, coisa que há tempos ninguém fazia. Eu tento fingir que não é verdade, só que quando me distraio, lá estou eu com meus pensamentos em você. As vezes escuto bem de longe o som da sua risada e fico com a imagem do seu olhar na cabeça imaginando se há alguém com os olhos mais lindo que os seus, e no fim, sem graça e sem saída, me vejo confessando a mim mesma que não há. Por vezes brigo comigo para pensar em outra coisa, porque você está tão distante e me parece meio torto pensar em alguém que está longe. Porém, um jeito todo meu de te ter perto, é nos meus pensamentos, e então não me aguento e penso em você de novo, eu sei que é loucura, eu não devia, mas eu me importo.

1e8dc9926e90a8e998df81fc1b033df7Procuro saber como você está e aonde tem ido, nada haver com posse, mas é que eu me importo. Eu me importo se tem dormido direito, se tem chegado cedo no serviço, se tem ouvido Lifehouse, só por ela ser nossa música. Não tenho lhe visto com tanta frequência, mas te tenho em cada sonho antes de dormir. Eu me importo se tem se cuidado como devia, porque mesmo longe, eu quero seu bem. Por mais que eu diga que não quero saber e ter sumido entre seus contatos onlines, eu me importo. No fim, eu só queria que você soubesse que entre idas e vindas, eu penso sempre em você. Eu não queria me importar, mas me importo… ainda.

Tempo Certo
Deixe um comentário

