amor · Sem categoria

Eu quero um amor

Slide4Nada de paixões aventureiras, casinhos de verão, carências, eu quero amor. Eu quero um amor inteiro, um amor intenso, um amor que seja meu. Eu quero um amor que me faça apaixonar todos dias pela mesma pessoa, até mesmo quando ela não merecer. Eu quero um amor que me faça caminhar para frente e tire de mim qualquer vontade de voltar atrás, um amor que me ajude a melhorar, que reconheça minhas meras qualidades e que aceite meus defeitos irreparáveis. Eu quero um amor que se dedique, um amor de encanto contínuo. Eu quero poder ter um amor que sonhei quando criança e que um dia cri que ele pudesse existir, e hoje, contemplando a vida com os olhos do coração, eu sei que existe. Quero um amor que resista o tempo, como já dizia a canção do Thiago Grulha, eu quero “uma verdade pra abraçar pra sempre, caminhada de bons sentimentos, um coração que me entende”. Eu quero um amor que saiba olhar para a vida com mais pureza assim como eu, e que não se importe de envelhecer ao meu lado e de continuar a encontrar beleza enquanto tudo ao nosso redor estiver passando. Eu quero alguém que sorria comigo, até nas horas mais improváveis, mas que saiba levar a nossa história a sério. Quero um amor que queira ir no mesmo ritmo, rumo ao mesmo destino. Eu quero um amor que me traga flores no início, mas que não dispense os abraços fortes no lugar de muitos presentes. Quero um amor que tenha cheiro de lar, de paz, um amor que de algum modo também tenha esperado pela minha pessoa.netflixEu quero um amor que deseje saber mais sobre mim, além daquilo que eu permito que saibam, um amor de coragem para desvendar meus mistérios e guardar meus segredos. Eu quero um amor que tenha lugares novos para me apresentar, um amor de passos calmos, mas que se apresse quando o assunto é vir me ver. Quero um amor cheio de saudades, cheio de vontade de fazer dar certo e no fim, comemorar todos os dias o fato de realmente estarmos dando certo. Eu quero um amor que fique, nos dias felizes, nos dias tristes, um amor maior que todos os outros que já conheci ou vivi. Eu quero um amor paciente, que goste de músicas que tragam paz, mas que me mostre sua canções preferidas. Pode ser que digam que estou exigindo demais, mais não, eu quero amor, e um amor natural, sem máscaras, sem desculpas, sem vaidade. Um amor que saiba resolver as situações difíceis sem precisar de um tempo longe, um amor que procure o perdão e que possa perdoar também. Eu quero amor que não tenha nada haver com os amores de filmes de Hollywood, não, eu estou falando que quero amor de verdade. Um amor que tenha bondade, um amor que surpreenda. Eu quero um amor que entenda que algo tão bonito assim vai além da vida. Um amor que saiba me ouvir quando eu precisar, mesmo que eu sempre esteja precisando que me ouça já que eu falo demais, como papagaio e, que ouça com mais atenção ainda quando o meu coração estiver falando. Quero um amor que segure minhas mãos e que anda lado a lado comigo. Eu quero um amor que mesmo sabendo que eu sou tão observadora, queira me fazer enxergar mais coisas ainda, e claro, enxergar com a alma. Um amor que até bagunce meu cabelo, mas nunca meu coração. Um amor que me acalenta nos dias em que eu estiver sem forças e que goste de cafuné enquanto estivermos vendo uma série americana. Eu quero um amor que venha me ver quando sentir minha falta e escolha um filme na sexta-feira á noite ao invés de uma saída para qualquer outro lugar. Um amor que entenda que eu o esperei assim como ele. Eu quero um amor que tenha a cumplicidade, simplicidade e capacidade de viver o dia de hoje como se não houvesse amanhã. Eu quero um amor que me permita amá-lo dessa forma e que me ame de volta também, um amor que saiba bem o que é reciprocidade. Eu quero amor e nada mais.

Tempo certo

 

2 comentários em “Eu quero um amor

  1. ” Um amor que até bagunce meu cabelo, mas nunca meu coração. Um amor que me acalenta nos dias em que eu estiver sem forças e que goste de cafuné enquanto estivermos vendo uma série americana.” ❤ Ameeei, tocou, me identifiquei. Parabens, muito bom!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

