Tempo

Seu coração vai voltar a bater por alguém outra vez

coffee-cute-girl-smile-Favim.com-2649143Leia ao som de Lifehouse – Everything

Eu sei que a última vez não foi como tu queria e que de um jeito doído você aprendeu que nem tudo é como pensaste que fosse, é claro que esse jeito de aprender não é legal, como um amigo me disse uma vez: “não recomendo essa forma de ensinamento pra ninguém”. Já ouvimos dizer que alegria em si não ensina nada, e só com algumas tristezas aqui e ali para nós amadurecermos intensamente e seguirmos nessa viagem que chamamos de vida. É certo isso, porém eu tenho comigo que toda e qualquer pessoa merece estar com alguém que traga sim as alegrias, mas que também não fuja nas horas agoniantes de entristecimentos que todos nós passamos em algum momento. Eu sei como é olhar para a dor e dizer quantas vezes nos são necessárias que ninguém mais irá nos enganar ou fazer dos nossos corações algo descartável, eu sei. Eu sei que o último caso que tu viveu, lá no início, pareceu que daria certo e que terminaria no altar com você lendo seus votos mais emociantes de casamento. Eu sei que quem olhava para vocês dois, cria que tinham sido feito um para o outro. É, vocês se entendiam no começo, resolviam seus contratempos sem tantas indagações, mas depois não foi mais assim, e como quem acorda de um sonho bom, ele já não estava mais lá, o pior que foi justo na hora em que você mais precisava. Tudo que outrora se encaixava tinha se perdido no caminho, e você pode ter a certeza, pouco a pouco, de que este caso não ia mais para frente, então eis que surgiu o fim.630fe25d269b6a33c868b29c27cacad3Eu sei também como é você se encantar pelos olhos de uma pessoa, pelo seu jeito de sorrir, pela sua doce voz, pela jeitinho todo dela de ser e logo depois se lembrar que na última vez não foi como pensávamos. É, eu sei a pressa a qual o tempo tem passado e que tu tem deixado o aperto tomar contar de você por acreditar que talvez ninguém mais virá, mais olha, tudo que precisas é ter calma e esperar. Eu sei que as vezes você se pergunta se conseguirá realmente se encantar por alguém de novo sem a sensação de medo, e eu lhe digo, acalma esse coração cansado que um dia ele a de voltar a bater por alguém outra vez, mas isso irá custar um tempo. Talvez esse tempo já passou e a pessoa está prestes a chegar, só que das duas uma, sossegue, o que é seu há de encontrar um caminho até você e, quando ele ou ela lhe achar, você irá entender o porquê de ter dado errado antes, e no fim você ainda irá conhecer outras emoções que jamais imaginaste. Seu coração vai voltar a bater por alguém de novo, e dessa vez por alguém certo.

Tempo certo
2 comentários em “Seu coração vai voltar a bater por alguém outra vez

Deixe um comentário

