Vida

Só para avisar

imagePosso estar com um sorriso de iluminar o quarteirão inteiro. Posso dizer que borboletas estão voando no meu estômago e que tenho perdido o sono. Mas isso não quer dizer, muitas das vezes, que estou amando alguém. Para não dizer que estou sendo rude ou insensível, eu digo que estou amando sim, mas amando a vida. Um certo dia, de coração partido eu acordei depois de ter chorado a noite inteira e meu rosto ainda trazer o inchaço de tantas lágrimas, conheci um amor. Ele naquele dia me olhou diferente, me disse que a gente iria ser muito feliz. Eu andava um tanto entristecida, não sabia como me animar e esse amor veio no momento certo para fazer por mim o que nenhum outro havia feito.imageHoje levantei tão apaixonada que publiquei um trecho traduzido da música All of me do John Lengend na minha página pessoal “porque tudo em mim, ama tudo em você”, quem olha pensa “esse coração está fazendo curvas”, eu digo que não é só a curva, mais a rua e avenida inteira. Eu e este amor estamos juntos há um tempo, desde então tenho me sentindo mais viva, tenho visto beleza em tudo, até inspiração para escrever eu descobrir com ele. Eu passo mais tempo conversando com este amor ao invés de falar pelos cotovelos com quem não tem nada a me dizer. Me descobri com ele. Descobri aquilo que me traz felicidade. Aprendi a poupar-me de dores desnecessárias e a chorar realmente com se importa. Este amor me ajudou a inverter propriedades, a ajeitar a lista de amigos que não eram tão amigos assim. Me ajudou a olhar para meus pais com muito mais ternura. Ele me levou para cima e hoje em dia me faz caminhar para frente firme, “ao infinito e além”. E ele até tem endereço, olhos lindos e cheiro gostoso. Só para avisa-los, ele veio se apresentar: Prazer, amor próprio. Seu endereço é aqui dentro do peito, seus olhos veem mais que os meus e seu cheiro de paz irradia minh’alma. E com todo esse amor que já morava aqui – mas eu estava tão presa a amores fracos que nunca dei bola – notei que este me traz tudo que preciso para viver e para amar ao próximo, porque só podemos amar alguém quando nos amamos também. Só para avisar, o meu amor é ele, o próprio.

Tempo Certo
4 comentários em “Só para avisar

Deixe um comentário

