Tempo

Aquilo que eu não lhe disse

eu não queroTalvez eu nunca tenha lhe dito nada como isso, mas hoje acordei com a vontade de te dizer que senti saudades. Tenho guardado dentro de mim tudo que ando sentindo, não sei bem ao certo, acho que já não sou mais a menina de antes, aquela “apaixonada declarada” que gostava de expor os meus sentimentos. Uma barreira cresceu, fazendo com que tudo de mais bonito e cheio de ternura que eu sentisse fosse guardado só para mim. Me comportando desse jeito, com pose de durona e de quem não mais quer amar, deixei de dizer a ti o quanto és significativo em minha vida. Parece até piada, eu, – veja bem que loucura – sempre esperei por alguém como você, e ali tu estava na minha frente e como quem se perde diante de tanta informação, eu me perdi também e fugi. Acreditei ser algo forte demais te olhar e ver que tudo que eu havia pedido em oração tinha enfim chegado. Sabe quando fazemos aqueles pedidos antes de soprar as velas do aniversário e torcemos para que aconteça e quando acontece ficamos tão surpresos que chegamos a pensar que talvez seja uma grande encarrascada, coincidência ou talvez um sonho? É uma analogia meio fraca, mas é mais ou menos assim que meu coração viu toda essa situação.

conversar sozinhaEstamos distantes. Eu precisava desse tempo longe para repensar com mais clareza sobre o que se passa aqui dentro e, pode ser clichê demais isso, mas eu cheguei a conclusão de que foi você, é, e continuará sendo você. Desde o dia em que decidi ir e ter um tempo comigo, porque as vezes a cura seja o tempo, eu notei o quanto faz falta partilhar contigo minha rotina, meus dias. Tenho aprendido tantas coisas nessas últimas semanas e tudo de novo que surgi, é em você que penso em primeiro lugar para compartilhar. Penso em lhe mandar uma mensagem bem eufórica por ter conseguido aprender um pouco mais de espanhol, por ter terminado aquela aula de violão ou a ideia nova de aprender tocar piano. É você que vem em meus pensamentos e faz com que aquela frase seja verdade, de que “a noite foi feita para pensar em muitas coisas antes de dormir”. Me desculpe não ter dito isso antes, ou não por ter lhe mostrado a fundo que você é especial sim, mesmo sendo devagar para raciocinar minhas piadas fora de hora; mesmo tropeçando nas palavras quando fala rápido demais; mesmo gostando mais de animes do que de séries como a do Arrow; mesmo não sabendo ser discreto; mesmo me falando de tudo e todos abertamente – muito abertamente -; e mesmo sendo complicado mais do que eu que sou mulher. Eu espero que não seja tarde demais e que a vida tenha reservado um novo momento para nós. Eu te esperei por um longo tempo e te esperarei por mais ainda se for necessário, porque, foi você, é, e continuará sendo você.

Tempo certo

 

Deixe um comentário

