Dois

Dia dos namorados

imageDe tudo que podia ter sido para mim, escolheu ser saudades. De tudo que poderia fazer por aqui, escolheu partir. Não sou ligada a datas anuais como 12 de Junho, onde o capitalismo saí ganhando mais que o amor, em muitos casos. Porém eu acho lindo, tem casal que nós olhamos e de longe já sentimentos a vibe que tem e a ligação para um com o outro. É lindo aqueles ursos gigantes enfeitando as vitrines, as roupas, vestidos e camisetas sociais lindas, como também os perfumes cheirosos da boticário, e é claro, o mais simples e encantador “buquê de flores” estampando nas floriculturas, é lindo de se ver. Hoje podia ser um dos dias mais felizes, que eu iria me preparar toda para receber com todo amor e carinho, você. Cheguei em casa, notei a euforia do meu irmão e sua empolgação na arrumação da cesta de presente para sua amada, seus olhos brilhavam, seu sorriso ia de orelha a orelha, ele estava muito contente em poder presenteá-lá. Bateu a bad, confesso, mas a escolha foi sua, foi da vida. Tínhamos planos, sonhos, vontades, porém se perderam no tempo. Eu queria muito te olhar e dizer que ainda é amor, mas toda vez que meu coração dá um passo para caminhar, sou puxada brutalmente para trás pelos meus pensamentos, podia ser amor sim, mas você se foi. Hoje é uma data importante, talvez, só que todos dias é dia de amar, todos os dias é dia do amor.imageQuando amamos alguém de verdade, estar perto da pessoa é nossa melhor escolha do dia, quando estamos apaixonados por alguém, não existe data especial, pois qualquer dia do mês é especial porque as pessoas o fazem ser. Você se foi, e essa data assim como todos os outros dias podiam ser especiais, mas a vida tem dessas coisas de nos surpreender, pro bem ou mal. E esses amores que acabam antes de começar ainda há de roubar nossa doçura, nossa capacidade de amar. Esse orgulho me mata sempre quando o vejo estampado no mural entre nós dois, o orgulho afasta quem mais queríamos por perto e isso dói. Mas olha, se é amor de verdade, de verdade mesmo, ele pode resgatar nossas vidas, sem precisar de forças e ir a fundo no peito, porque quando é amor, ele está transbordando ao nosso redor, só não estamos vemos naquele momento. Estamos distantes, pode ser que conheceras várias pessoas e muitas delas passem em sua vida, assim também como na minha, mas quando é para ser, o vento traz de volta e, na volta que o mundo der, talvez nosso amor se fortaleça bem mais, pois você sempre será o primeiro da minha vida quando me perguntarem de amor, amizade, cumplicidade; será o primeiro sempre quando virem essas datas especiais.

Feliz dias dos namorados para quem conhece o amor e sabe amar.

TEMPO CERTO
Deixe um comentário

