Vida

Prêmio Dardos

wpid-wp-1428304130989

Boa tarde pessoal,  gostaria de compartilhar sobre o Premio Dardos com quem ainda não conhece e apresentar minhas indicações.

Antes, gostaria de dizer um pouco sobre minha trajetória de escrita – eu era um desastre para escrever (risos), mas sempre tentava, tinha meu blog’s, tumblr’s, cadernos de anotações – cadernos estes que se tornaram os blocos de notas do celular que hoje em dia são cheios de textos. Confesso que a mudança real de escrita começou após eu desenvolver o hábito de leitura, me apaixonei. Hoje em dia escrevo tudo aquilo que está dentro de mim, histórias verídicas, outras que não puderam ser vividas e umas que ainda são futuras. Procuro sempre me expressar da melhor forma possível, e como o Di, que me indicou em seu site disse usando as palavras de sua amiga, eu as repito aqui outra vez: “É mesmo muito apaixonante ser premiado por fazer o que ama. É isso que nos incentiva a escrever cada vez mais e mais.” Obrigada desda já pela indicação e por todos vocês que me acompanham. Boa sorte para nós!

Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog  Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet. O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

Regras do Prêmio Dardos:

  • Indicar 15 blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
  • Exibir a imagem do selo.
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
  • Avisar aos blogs escolhidos.

E agora, quero indicar alguns blogs que entre outros acho que merecem também receber esse premio:

  1. Universo Inconsequente
  2. Rancho do Peregrino
  3. Diversos Infinit8s
  4. Você é tocável 
  5. Sonhadora
  6. Livros queridos – Tatiani
  7. Pro seu dia ficar melhor
  8. Transborda-se 
  9. Resistências da vida
  10. Eu, nós dois e todo mundo
  11. Alugue Sorrisos
  12. Memórias de Um Cara Qualquer
  13. Alice na Lua 
  14. Mê Guarda-Chuva
  15. Florificarte

 

Boa sorte a todos!

7 comentários em “Prêmio Dardos

  1. Aiiin gente, vou chorar de emoção assim! Muito obrigada meu amor, já fui indicada e respondi a pouco tempo mas mesmo assim muito obrigada! Amei essa frase eiin! O Di sempre muito carinhoso … Muito obrigada minha linda, fiquei muito feliz! Um beijão!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

