Dois · Vida

Serão nossos sonhos

amor olharNós passamos a vida sonhando, idealizando um mundo em nossas mentes, acreditando que em algum lugar existe alguém capaz de viver nosso sonhos com a gente, sem precedentes, sem regras, sem nada que possa interrompe-los de serem realizados. Então você apareceu e de uma forma muito contraditória, apesar de você caber em meus sonhos, me mostrou que eu poderia sonhar além. Você veio cheio de bagagens, veio com sua história de vida, veio com seus sonhos, alguns parecidos, outros radicais e um tanto inspiradores. Você desperta o melhor de mim, trouxe um novo sentindo para mim sem que eu me perdesse do meu eu, trouxe um novo colorido para minha vida.

amor olhar 2E eu, tão acostumada a sonhar sozinha, gostar sozinha, andar sozinha, me atrapalhei quando te conheci com esse novo jeito de “eu e você” transformado em “nós”. São nossos sonhos, nossos gostos, nossos caminhos. Parei para pensar, comecei a juntar minha vida com a sua e vi que dá sempre para refazer um sonho, deixar de ser egoísta e partilhar planos futuros ao lado de alguém que veio sem regras, mais veio também cheio de novidades e que fora capaz de me aceitar exatamente como sou. De um jeito todo único me aperfeiçoa involuntariamente, me ajuda sempre a melhorar. Mas, não lhe dando tanta moral assim, eu sei que de algum modo também eu revirei sua vida, trouxe novas ideias, agitação e alegria. Nos completamos. Você é a calmaria que eu precisava, eu sou a tempestades de risos que lhe faltava. Nossos sonhos a partir de então toma novos rumos. Eu quero a vida inteira com você, não por tudo que me traz de novo, mais, por tu se encaixar tão bem comigo, e por eu me encaixar tão bem nos seus abraços.

11b5984ded8e90588d48cfc9969fdc02Quero transformar tudo em realidade com você. Já te encaixei nos meus planos, no fim de tarde na beira do mar ouvindo o som que a natureza faz. Te encaixei nas minhas viagens que sonho em fazer para fugir um pouco da rotina trabalheira da vida depois de me formar. Já te vejo a caminhar por entre os cômodos da casa – nossa casa. Eu sonho com uma vida contigo. Já te encaixei nos meus domingos de manhã que acordarei sorrindo só por ter você, dos chocolates quentes que faremos nas tarde frias no inverno, dos jantares comemorativos nas noites de verão. Sonho alto, sonho simples, à diferença de antes para agora é que meus sonhos são teus, e os seus são os meus. Eu sempre tive meus sonhos individuais e você os seus, mais Deus já havia sonhado os nossos e por isso estamos unidos. Nossa história foi um sonho vindo dos céus, e cada dia poderemos juntos realizar tudo que temos guardado no coração, isso, juntos, sempre.

 

Tempo Certo
Um comentário em “Serão nossos sonhos

Deixe um comentário

