· Vida

Eu escolho a paz

bb0de77cc5cd63c889298d55d20ef21cÉ normal que passemos pelas dificuldades que em vez ou outra nos deixam um tanto “sei lá”. Alguns conflitos conseguem deixar nossos corações apertados e atordoados. Eu sei, todos nós passamos por esses momentos que pra uns chegam até ser pior, mas, vamos falar sobre paz. Passou-se o tempo que eu me preocupava em está certo sobre tudo, de agradar à todos que me cercam para satisfaze-los e me privando de ser quem eu desejo ser para que eu possa ficar livremente feliz. É, esse tempo passou.

e428e11de70c6ee23d2e2351d0095fd5Hoje em dia eu visto um sorriso e desvio-me das atrocidades diárias que veem para roubar minha paz, coisas pequenas e desnecessárias. Hoje eu sou mais pé no chão, consigo consolidar o meu eu diante das afrontas baixas. Hoje eu entendo que os desgastes da alma podem ser evitados quando nós aprendemos a por em prática a seguinte questão de, “o que é urgência e o que é prioridade”. Nem sempre o caso urgente pode ser resolvido de imediato, talvez seja uma urgência que pode desequilibrar as prioridades retirando nossa atenção daquilo que realmente é importante para nós, principalmente, da paz. Não estou dizendo que me tornei imatura, uma pessoa que foge dos problemas da vida, pelo contrário, me vejo mais madura, capaz de encarar tudo e dizer “eu escolho a paz”, e que meu tempo é precioso e digno de ser gasto com que e quem realmente valha a pena.

Tempo Certo
Deixe um comentário

