carta

Carta para um amor á distância

Eu tenho tantos outros meios de enviar algo á você, mas resolvi lhe escrever essa carta porque assim como meu amor, meu jeito de amar também é a moda antiga […]

Olá amor, mais uma semana que passamos distantes, eu sei, você poderia morar aqui do lado, ser meu vizinho até, só que fomos premiados pelo destino de suportar a distância que nos separa, que nos impedi de ser ver, de se tocar, como é aquela frase mesmo, ah! “a distância me impedi de te ver mas jamais de te amar”, é, e eu concordo. É incrível quando nos apaixonamos, uma coisa ali e aqui sempre começa a fazer sentido. Você faz sentindo para mim. Há quem diga que um amor a distância prende, sufoca, toma tempo para ter contato ou algo assim, mais olha, nunca me senti tão livre, o nosso amor é livre. Ele precisa voar para que te alcance, ele precisa voar para que me alcance. Nosso amor paira no ar e fica nos olhando lá do alto onde a distância se vai em segundos e nossos corações se deleita na certeza desse amor que veio para ficar e na esperança de dias juntos, dias que sempre vem, você sempre vem. Eu tenho aprendido tantas coisas com esse amor, paciência é uma dessas. Eu tão acostumada com amores avassaladores, amores que roubam tudo de bom que possa existir dentro de nós, esse nosso amor me devolveu paz, e tudo que de mim saí é espontaneamente, porque não há causa, quando é amor tudo acontece naturalmente sem precisão específica e isso que torna a vida mais bela, essas surpresas do amor.

8b7070d6a3a17b4b2993b84c80b541db (1)O nosso amor sofre com a distância sim, mas vivemos aquela outra frase de, “longe dos olhos, perto do coração”. E todos dias antes de dormi te apresento nas minhas orações e sinto minha alma levemente flutuar me levando de encontro á você, talvez por isso te sinto tão perto assim. É inevitável não acordar sorrindo só de saber que, mesmo com quilômetros entre nós, eu tenho você. E quando te vejo sinto como borboletas no estômago, um frio na barriga como se fosse a primeira vez que eu estivesse lhe vendo, te abraçar é sentir a paz que só o nosso lar pode nos trazer. Você é o meu lar. Eu sei que Deus já escreveu uma história para nós e que tudo que temos que fazer é esperar. E por saber que eu sempre te terei ao meu lado, me acalmo e descanso, principalmente naquela voz de sono sua toda noite a ligar, que paz que me traz te ouvir, que paz você me traz. Ei, o nosso amor vai além de todas milhas que nos distancia, e eu agradeço a essas milhas, agradeço a Deus, mesmo assim, por ter me dado esse amor, por ter me dado você quem eu levarei para sempre comigo, no primeiro “feliz para sempre” da minha vida.amor pessoa erradaTermino essa carta lhe dizendo mais uma vez, você é o melhor de Deus na minha vida e que tenho sonhos a realizar contigo. Quero teus olhos olhando fixamente nos meus. Quero deitar em seu colo num fim de domingo chuvoso. Quero abraços durante um filme qualquer e risos descontrolados de piadas fora de hora. Eu quero você. E antes de você ir embora outra vez – até o momento que não chegar o nosso feliz para sempre – eu quero despedidas demoradas, beijos intensos, porque, toda vez em que você se vai eu oro baixinho em frente ao portão para que Deus te leve em segurança, pois é ao seu lado que meu futuro será construído, é com você que aprenderei a perdoar inúmeras vezes para que então eu possa aprender amar de verdade, é para você tudo que há de bom em mim, de tudo, de todos e toda essa distância, é você e sempre será.

Tempo Certo
Deixe um comentário

