Dois

Quando o inverno chegar

tumblr_ltlck5Dn4q1qck6jmo1_r1_500Estamos vivendo uma primavera onde a flores estão começando a brotar e acalentar de beleza a nossa vida a dois. Nessa primavera há tanto respeito, compreensão, amor, reciprocidade. Futuramente iremos ver fotos e vídeos de nós e lembrar sorridamente dos momentos alegres que vivemos juntos e continuaremos a viver outros muitos momentos que irão preencher nossas vidas, mais, futuramente haverá também certos momentos em que o silêncio se fará presente, onde as folhas da primavera pode até murchar aos poucos, dando início a um inverno de dificuldade. Nem tudo será mar de rosas, nem tudo será felicidade.  Surgiram dias em que olharemos um para o outro e nos perguntaremos o que teremos de fazer, qual a solução a se procurar. O inverno há de vir, onde o sol se esconderá surgindo assim, uma massa de ar frio, deixando nossos corações apertados e preocupados. 

47e390a5561f7691784b12769429c228Estamos vivendo uma primavera, mais, quando este inverno chegar, prometo cuidadosamente lhe estender a mão para te ajudar e aproveitar o imerso do silêncio para tocar seu coração com minha alma que permanecerá ardente com todas lembranças de nós dois, e, se tua alma também estiver ligada a minha, você conseguirá ouvir os sussurros que ela dirá, e ali acalmaremos as aflições e juntos poderemos recordar os propósitos pelos quais fomos unidos. Eu prometo que durante o inverno te darei o espaço necessário, porém, sempre me achegarei com uma caneca de chocolate quente, te olharei nos olhos e direi pela trigésima vez que eu te amo. Prometo procurar ser mais compreensiva do que fora no início. O amor, ele é paciente. Durante o inverno, prometo está ao teu lado todas as noite e te apresentar o cobertor dentro dos meus abraços e reconhecer a paz que os teus me traz. Durante o inverno redobrarei minhas orações pela sua vida para que Deus te guie e lhe dê a direção certa. O inverno há de vir, ele sempre vem, onde necessitaremos agir com a razão e procurar o melhor para que possamos caminhar nessa longa estrada que chamamos de vida. Para explicar especificamente o que quero lhe dizer, durante o inverno que virá, prometo-te, com a ajuda de Deus, lembrar que você é minha primavera, lembrar não só dos propósitos, mais também dos motivos pelos quais me apaixonei por você e por ter te esperado. Prometo honrar cada promessa e fazer do nosso amor sempre, a mais linda primavera, até nos dias mais frios da vida.

Tempo Certo
Deixe um comentário

