amor

Transbordando amor

02-sorrisos

É realmente incrível quando é preparado por Deus, é algo indiscutível a pureza, respeito e o amor recíproco que se têm. Você é para mim um dos sonhos mais lindos. Você é uma espera que tem valido a pena. Você é diferente de todos não por dizer que é, mais por demonstrar. Você consegui me fazer bem apenas com sua companhia que, ora fala demais, ora fica quietinho que chego até a ouvir as batidas do seu coração. Você é dono dos olhos mais lindos que os meus olhos cansados já viram. Você tem se tornado meu porto seguro.

surpreendaEstou transbordando de amores por você, porque de fato, tudo de bom que eu tenho guardado em mim saí involuntariamente quando estou contigo. Eu te esperei por muito tempo e eu soube me preencher de tudo que puderá me fazer bem para quando eu conhecesse alguém especial, iria saber ser a pessoa certa também. Estou transbordando amor. Eu contemplo em você que Deus jamais falha nos Seus planos, quando quer escrever uma história de amor Ele nos mostra com carinho que tudo que faz dura para sempre.

grandeamorE que essa nossa reciprocidade dure para sempre mesmo. Que dure também suas manias de ouvir a banda americana Red, de me mostrar covers americanos com tradução para que eu possa entender e notar que são letras lindas. Que dure as minhas manias de sempre fazer piadas com quase tudo que acontece e com isso ver você sorrir a todo instante. Que dure os abraços apertados, os beijos calmos, as saudades de uma longa semana, os reencontros cheio de paz. Que dure nossas conversas e também nossos silêncios entrelaçados em um abraço. Que dure esse “nós”, porque eu sei, foi Deus quem me deu você e no para sempre de Deus cabe muitos e muitos anos.

Tempo certo
Deixe um comentário

