amor

Eu voto sim

2c9ad9a41fd5dfaa72190ba8df27ab12

Eu sei que há uma confusão lá fora e eu poderia dizer algo formidável a respeito, mas, diante desses debates e de nossa vontade brasileira de querer um país melhor, que comecemos pelo amor. Eu voto sim. Voto para que possamos amar como se não houvesse amanhã. Voto para um amor sem medida, sem fronteiras, por um amor real. E com o mundo que anda tão vazio, que possamos transbordar de amor.

casal a pessoa errada

Eu voto sim para quê não passemos tantas e tantas hora trabalhando ou estudando, e nos esquecendo de dar atenção a quem está ao nosso lado sempre. Eu voto a favor do amor. De acordar e desejar um bom dia cheio de paz, de uma tarde calorosa de saudade finalizando com uma noite linda de declarações. Eu voto sim para o amor! Sou a favor do amor.

Tempo certo
2 comentários em “Eu voto sim

Deixe um comentário

