amor · Tempo · Vida

A resposta das minhas orações

impar 4Ah! Existe algo tão especial em você capaz de me fazer sonhar com um futuro ao seu lado, um querer todo lindo de nos tornarmos um. Pode ser que matematicamente esteja errado dizer que dois é o mesmo que um, mais, diante da razões feito pelo coração, não existe coisa melhor do quê duas pessoas tornarem-se apenas uma. Eu sonhei minha vida inteira com um amor, sempre acreditei que em algum tempo eu o encontraria e incansavelmente eu pedia á Deus que jamais permitisse que meu coração fosse entregue a alguém qualquer. Incansavelmente pedia e peço que Deus não permita que eu me case com a pessoa errada, e, olhando para você hoje, contemplo a fidelidade desse Deus bondoso e Seu cuidado para comigo, mesmo tão falha como ser humana, Ele me abençoou com você, com o nosso amor. Foram anos de espera, inúmeras orações, foi tudo por amor. Na minha teimosia de menina eu tentei lhe encontrar do meu jeito, um jeito que feriu meu coração, quando fui sarada e me ergui, eu decidi de vez, “eu esperarei em Deus alguém segundo Seu querer para que possamos ser um.” Antes mesmo de te conhecer eu já te amava, já sonhava com uma vida ao teu lado e enfim você chegou, o amor chegou. E esse amor acontece mais profundamente quando dois caminhos se tornam um só. Deus foi tão cuidadoso quando me apresento você, percebi naquele momento que eu estava realmente pronta para te conhecer ali, e principalmente, pronta para te amar. Eu não sabia de onde você viria, como seria, mas, dentro de mim eu já estava pronta.

saudade_aterapiadealice-05

Foi quase uma vida inteira de espera, foi quase uma vida inteira guardando um amor adiado de ser sentindo por muito tempo, só que agora, com você eu sei, estou pronta para viver esse amor verdadeiro e poder amar-te por inteiro. Essa certeza não firma-se nas minhas emoções, mais na certeza de que há uma mão divina sobre nós, um plano abençoado a nossa espera sonhado por um Deus amoroso, o qual me faz entender que, com tantas histórias de milagres da vida, Ele também escreve histórias de amor. Você é meu milagre da vida, minha história que iria viver. E meus olhos chega a encher d’água quando me lembro que durante esse meu processo de espera você também estava a me esperar e que fomos unidos pelas nossas orações. Durante esse tempo eu estava vendo notas em uma página, mas não a canção, e agora com você ao meu lado sinto de forma suave as melodias que nosso amor é capaz de escrever, tocando nossas almas, mudando nossas vidas, nos fazendo caminhar em direção aos propósitos de Deus. 

8e825a955cc661a0a02ad0239e592ae7

E por saber que foi Deus que me enviou você, desejo que sejamos um. Juntando nossa cumplicidade, confiança, respeito, amizade e acima de tudo, nosso amor. Enfim você chegou. Chegou para me mostrar o quanto vale a pena confiar. Você foi e sempre será a melhor coisa que aconteceu em minha vida, porque, de alguma maneira eu já tinha te gravado em mim. Suas manias, seus jeitos. Apesar de antes não saber seu nome, cheiro ou gostos, eu te tinha gravada dentro do peito, sabe, essas coisas de amor.  “Você causou sentimentos em mim que eu não imaginava sentir, trouxe paz para um coração que só passava por turbulências e me mostrou como é bom amar e ser amado ” e como realmente valeu a pena te esperar.

Para meu amor, com todo amor do mundo! J.G.

Tempo certo

 

Deixe um comentário

