amor · Vida

Incontáveis formas de dizer “eu te amo”

365ebb830a61d3b8b8727b6faf07ee26

Eu sempre acreditei que era necessário falar um “eu te amo” para que o amor pudesse existir, mais olha, são tantos o eu te amo que saí sem percebermos e realmente, já parou pra pensar que o amor se revela nos pequenos detalhes? Desde quando conheci meu amor, são incontáveis os “bom dia” toda manhã de domingo á domingo; são incontáveis “estou indo dormir, se cuida, fica com Deus”; incontáveis “tô com saudades, estou indo aí te ver”; incontáveis conversas e risadas; incontáveis segredos partilhados, choros de alegria e tristeza. Uma simplicidade e cumplicidade sem igual, uma amizade que transforma-se em amor constantemente. Se não fosse amor, ninguém iria se dá ao luxo de sempre estar ali de algum jeito, dá atenção por mais corrido que o dia esteja sendo. Se não fosse amor, não iria existir o tempo para ficar pertinho, deixando um final de semana que poderia ser feito qualquer outra coisa, para ficar ali do seu lado. Se não fosse amor, não haveria cuidado, ouvidos atentos aos desabafos ou conversas jogadas fora só pelo prazer de conversar. Então é amor, e, suas formas variáveis de dizer eu te amo. Ah o amor! Ele mora nos detalhes sim, mora naquele olhar de saudades quando ele(a) chega em casa depois de um dia cansativo. O amor mora naquele beijo demorado, naquele abraço que veste a alma de carinho e calor afetivo. O eu te amo de um amor mora nas pequenas palavras como também nas pequenas atitudes, no contato físico ou até nas mensagens enviadas a quilômetros de distância, porque foi falado com sinceridade.

c470762992340add6cf6ca120a849174

Um eu te amo saí quando você chega no fim da noite e se dá conta que pensou nele (a) por horas de seu dia. Um eu te amo saí quando você antes de se deitar preocupa-se em saber como o outro está. Um eu te amo vem logo de manhã cedo naquela mensagem de bom dia como dito. Um eu te amo está ali vivo e salteante quando se aprende a respeitar o parceiro, seu espaço, seu tempo e não ficar de cara fechada por conta do imprevistos que possa ocorrer. Um eu te amo resplandece quando, sem data especial ou motivo especial, você surpreendi seu amor com um gesto amoroso, porque de fato, amar a outra pessoa já é motivo especial o suficiente. Um eu te amo saí principalmente nas incontáveis orações que se faz para que com todo amor, Deus cuide dele (a) e permita que vivas ao seu lado o tempo necessário como uma vida inteira para quê de outras e inúmeras formas possas dizer eu te amo, sempre.

Tempo certo

 

Deixe um comentário

