amor · Bom dia

Bom dia meu amor

capa_aterapiadealiceAcorda amor, olha no relógio já são 9 horas da manhã e eu tenho um infinito de amor em um bom dia para lhe dizer numa mensagem. Estive a pensar o que um bom dia representa quando se ama e olha, é incrível. Quantas outras garotas queriam poder te desejar um dia bom acompanhado desse meu amor, meu bem e eu tenho esse privilégio, eu todos dias posso te dizer sim, bom dia. Quantas outras pessoas queriam ter para quem mandar numa manhã tão preguiçosa como hoje nesse sábado ensolarado um bom dia né mesmo?!quem-ama-02Então meu bem, bom dia! Que meu amor esteja sempre você em todos momentos. Bom dia para não se esquecer que hoje irei te ver, e, a saudade que é do tamanho seu, será matada e feliz estaremos. Bom dia meu amor e, só quero dizer outra vez que te conhecer valeu e com todo afeto do coração posso dizer que, tenho alguém para desejar um dia bom.

Tempo certo
Deixe um comentário

