Dois

Você me basta

nao-pense-demais-a-terapia-de-aliceHoje é um dia daqueles que acordo com o coração apertado de saudades de você. Ah, quão grande é a sorte de quem pode te ver todos os dias, ouvir no decorrer das horas que para mim demoram a passar, sua doce voz. As semanas são uma eternidade quando estamos a desejar ansiosamente pelos finais de semana para estar com alguém. Desde do início sabíamos que iríamos viver de saudades, nossos trabalhos, faculdade, cidades diferentes, nós sabíamos. O que nos conforta é que há um tempo reservado para nós dois e não estou falando só dos finais de semana, falo de um tempo chamado “o resto das nossas vidas”.

quero voce amor 01Escolher a pessoa com que você quer dividir sua vida é uma das decisões mais importantes que alguém pode fazer e eu escolhi, pois, eu sempre esperei por você. Para mim não há outro alguém, por que eu sei, você veio diretamente do coração de Deus para colorir minha história, para caminhar comigo nesse longo caminho chamado vida, eu sei, é você. Meu bem, não importa onde esteja, o que esteja fazendo, quando eu te conheci, te confiei um amor diferente, um amor sincero, para quê, futuramente nos dias que estivermos “juntinhos” eu possa te amar com esse amor que é o mais puro e real que já senti, um amor que guardei toda a minha vida, desde quando eu era só uma pequena menina, é uma inexplicável forma de dizer, mas, tudo que eu tenho de bom eu realmente guardei só para você.

pessoa ceta 01É, e por mais que hoje seja o dia da saudade falar mais alto, eu consigo ver o lado bom disso ou como você sempre diz, “o lado risonho”, então eu sorrio e longo penso que não preciso dizer mais nada, saber que tenho você é a certeza de que Deus me cuida tão bem e de que Ele ouviu minhas orações, porque, de tantos outros olhares, sorrisos, pessoas… Ele escolheu você, Ele escolheu a nós. Deixe a saudade gritar, deixe ela apertar o tanto que for, eu sei, que com você eu posso contar e que você é aquele alguém que estará sempre “ali” para mim e isso me basta, você me basta.

Tempo Certo
2 comentários em “Você me basta

Deixe um comentário

