amizade

Meu melhor amigo

tumblr_msqdjdgNRr1syb4qko1_500Reza a velha citação de que quando entramos em um relacionamento devemos fazer a escolha, a pessoa amada ou os amigos; eu totalmente desaprovo tal questão, é imprevisível esta com alguém sem que essa pessoa antes de tudo, seja sua amiga.Meu melhor amigo é o meu amor, talvez esteja aí o porque da discordância dessa falcatrua. Um melhor amigo te reconhece, em todos aspectos, de todos sentidos. Na maioria desse casos de “amormigo” , as pessoas são pegas de surpresas, pois, estão tão ligadas a outra pessoa que não se dão conta de que a vida já apresento o seu grande amor. Devemos respeitar as fazes de um relacionamento, na amizade aprendemos a conversar e devemos gostar de conversar com  quem está ao nosso lado, porque, quando o tempo futuro for nosso inimigo e nossa vitalidade não for conosco, o que restará será bons momentos de conversas com alguém que vivemos muitas histórias; alguém que segurou inúmeras vezes as nossas mãos, nos abraçou quando mais precisamos e falou as palavras certas no momento certo; momentos estes felizes, tristes, engraçados e apaixonados que claro, nos fará rir muito depois. Estar com um melhor amigo é ter sempre uma companhia indiscutível.

valorizar amor (4)Quando conheci meu melhor amigo eu tinha meus sonhos individuais e ele os dele, só que Deus já havia sonhado os nossos sonhos e por isso os caminhos já estavam entrelaçados. Meu melhor amigo é o meu amor.

“Os grandes amores são feito por gente que são antes de tudo, grandes amigos.”

Tempo certo
Deixe um comentário

