cartas

Carta para um amor que se foi

amor perfeitoEu sempre pensei comigo que o amor não tinha chegado e que precisaria ir buscá-lo em algum lugar até que, um mero pensamento veio e uma sensação dentro de mim surgiu, eu parei, respirei fundo, logo notei, “o amor estava aqui o tempo todo”. Era questão de detalhes, questão de pequenas atitudes que, com tanta correria do dia-a-dia impediram-me de enxergar, sim, o amor está aqui todo esse tempo. Há um parte solitária dessa história, o amor está presente, mas, você não e eu assisti da primeira fileira você partindo e era parte culpa sua, parte culpa minha, tudo porque somos pessoas imperfeitas crentes de que uma hora ou outra iremos acertar. E esse teu sorriso, sacana sorriso! Ele radiava as minhas nubladas manhãs de inverno, aquecia minha alma nas noites frias daqueles meses de julho e agora, ainda é janeiro, mas, parece que nas noites ainda anseio por esse teu sorriso para me aquecer.

tumblr_l7orgmUnl51qdta64o1_400_largeTe ver partir confesso, não me doeu tanto á princípio, só aos poucos que fui percebendo que as ligações já não eram mais frequentes e suas mensagens de bom dia já não mais chegava e caraca, você realmente havia partido! Talvez passe seis meses, um ano, é, estamos falando de amor, as vezes pode até ser que ele adormeça, mas, eu sei que quando eu menos esperar ele irá acordar para me fazer lembrar que, o amor da minha vida é você.

Tempo certo
Deixe um comentário

