amor

Amor eu te espero

"Over the Moon" por Rob Gonsalves
 Em nossos corações deleitamos-nos na certeza que escolhemos esperar, mas, o o que é de fato esperar? Chega até ser engraçado, não sei como é seu sorriso mas imagino que brilha como a luz do luar; não sei as cores de seus olhos mas imagino a ternura que eles irão me olhar, não sei como é sua voz mas a imagino com um tom suave dizendo que também me esperava e que já me amava antes mesmo de me conhecer também, assim como eu amo. É talvez seja engraçado mesmo, porque, eu realmente não sei nem sequer o seu nome, quantas letras têm, mas eu te imagino. Alguns consideram uma loucura, e ser for uma loucura, é de amor e por amor. Somos filhos de um Deus que quer que sejamos diferentes e façamos a diferença.
Esperar em Deus é uma atitude de fé daquilo que não vemos, porém, crer de que Ele irá abençoar e honrar nossa fé; não sabemos quem poderá ser o amor da nossa vida, mas, permanecemos em fé de que Jesus tem o melhor para quem espera com paciência n’Ele. Meu amor, eu sonho com o dia que seu abraço irá transbordar minha alma de alegria, fazendo com que eu veja o quanto valeu a pena te esperar. Já tentei por algum tempo lhe encontrar, mas, não era o tempo, então decidi te esperar em oração, lhe cuidando de longe e cuidando do meu coração para que o meu amor guardado no peito venha ser todo seu e que juntos possamos amar este Deus que desde do dia que nascemos já havia escrito nossa história, e mesmo que aos meus olhos pareça demorar a sua chegada, eu sei que nossos caminhos irão se cruzar, pois, eu creio, Deus tem um plano para nós, então, enquanto isso, eu te espero meu amor.
Tempo Certo
Deixe um comentário

